Notas Iniciais:
Uma introdução mostrando um pouco sobre a rotina dos dois, espero que gostem!!
Me desculpem pelos erros!
Boa leitura!
⊱𖧹─𖧹⊰
Deitado em sua cama, enquanto se martirizava mentalmente pela vida medíocre que levava, Pac levou mais um amendoim a boca.
Há quanto tempo aquele pacote de amendoins estava em seu armário? Ele não se recordava. Mas o sabor amargo de um produto, facilmente passado da validade, preenchia seu paladar.
Todavia, ele não se importava com isso no momento. Não quando se tinha assuntos mais importantes do que sua própria saúde que poderia ser comprometida pelo excesso consumo de alimentos estragados.
Na sua caixa de som tocava alguma música da rádio local, provavelmente algum sertanejo que ele não se esforçou em tentar saber qual era. Seu corpo se virou para o outro lado, estava começando a achar a outra posição desconfortável.
Acabar — em quase — todas as noites, deitado em sua cama, comendo produtos vencidos que ele encontrou no armário, escutar um sertanejo aleatório em qualquer estação de rádio enquanto pensava sem sua (não) vida amorosa, doía.
Poxa, ele tinha seus vinte e cinco anos, faltava cinco anos para os seus trinta, e ele ainda estava solteiro. Sozinho, abandonado as traças. Sofrendo em sua cama comendo produtos vencidos e o resto que já lhe era conhecido.
As músicas da rádio continuaram, apesar das constantes interferências, que, às vezes, faziam com que as vozes dos cantores se assemelhassem a robôs ou extraterrestres.
Isso fez com que o clima de solteirismo que Pac estava tentando criar desmoronasse.
Sua vida amorosa estava se deteriorando cada vez mais e nem mesmo as canções sertanejas o ajudavam nessa situação.
Às vezes isso era um sinal, ele pensou bebendo mais um gole de vinho. Talvez o final de todas as suas frustrações esteja próximo, talvez o seu príncipe encantado estivesse a caminho e...
Certo, Pac estava viajando. Ele nem ao menos havia bebido o suficiente para isso.
Será que eram os amendoins?
O homem levantou-se e puxou o pacotinho colorido para a sua direção, conferindo os componentes que haviam ali. Constatando, ao final, que o problema não poderia ser ele, mas sim os amendoins que estavam vencidos há mais de duas semanas.
⊱𖧹─𖧹⊰
Sua rotina noturna já era algo previamente programado e raramente saía do habitual.
Fit saía do trabalho, passava na escola de seu filho mais novo e voltava para casa. Fazia o jantar, conversava um pouco com Tubbo, sobre normalmente as coisas do colégio, lia uma história para Ramón adormecer, revisava alguns documentos e, assim, ia dormir.
No momento, Fit preparava algo para os três comerem. Ele terminava de cortar alguns legumes e os colocava para cozinhar junto da carne.
Ramón estava sentado no tapete da sala, utilizando a mesa de centro como apoio para finalizar sua lição de casa. Vez ou outra, Fit o olhava da cozinha para ver se estava tudo bem. O mais velho escutava alguns barulhos altos vindo do andar de cima, indicando que Tubbo, possivelmente, estava usando o vídeo game.
Fit só esperava que o mais novo tenha feito sua lição de casa, receber outra reclamação do colégio do filho não estava em seus planos.
Quando o ponto da comida já estava de seu agrado, o homem desligou o fogão e retirou o avental que usava. Indo até a sala, ele encontrou seu filho mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada Disso é Real↶Hideduo
FanfictionOnde !Pac acabou dizendo para todos de seu grupo que estava em um relacionamento, mas tudo não passava de uma grande mentira. Ou Onde, !Fit, um pai solteiro, acaba recebendo uma proposta inesperada de seu colega de trabalho. "Quer namorar comigo? Ma...