Entender sua realidade e perceber que o fundo do poço está tão próximo de sua atual situação era decadente.
Entretanto, depois de algum tempo, Pac parou de ligar para isso, percebendo que seria impossível corrigir sua vida.
Diante de tantas pessoas no mundo, ele realmente tinha que fantasiar um relacionamento romântico com o seu colega de trabalho?
Ele não conseguiria ser menos patético? A resposta era não.
Pac passou o domingo todo refletindo sobre isso sem encontrar uma solução adequada. Além disso, ele também não tinha ninguém para conversar sobre. Pac não teria coragem suficiente para expressar como sua mente poderia ser fértil.
Falar isso para Mike seria o cúmulo, a amizade deles já havia passado por diversas coisas, mas essa... Seria uma vergonha impagável, até mesmo para ele.
Cellbit também não, Bagi não. Felps? Definitivamente, não.
Talvez, Jaiden? Não.
Sua irmã? Pac estaria condenado caso ela soubesse disso.
Então, ele estava ali, sozinho, tentando fazer com que sua mente lhe desse as respostas certas e o fizesse agir como um adulto.
No entanto, isso não parecia funcionar da forma que deveria, pois tudo que estava em sua mente parecia absurdo ou errado demais para ser colocado em prática.
Ele... Bem, ele pensou que poderia pedir ajuda para Fit. Essa foi uma das principais ideias que passaram pela sua mente desde o início do dia e, até o momento, ela não foi embora.
Havia outras ideias, como a segunda, que consistia em esquecer de tudo e dizer aos seus amigos que infelizmente o seu relacionamento não deu certo e acabou, ou a terceira, que significava procurar ajuda psicológica.
Ele tinha plena certeza de que a primeira opção era absurda em diversos aspectos. Dessa forma, para se organizar, ele dividiu essa ideia em tópicos.
Como o primeiro, que consiste em: ele tem filhos.
O segundo: ele já pode ter um relacionamento.
E o terceiro: ele é seu colega de trabalho.
Além disso, havia o quarto tópico que consistia em: Pac era louco e com certeza deveria procurar um psicólogo o mais rápido possível.
Mas ele ignorou esse último, o engavetando em sua mente.
Todos os tópicos tinham motivos muito difíceis de serem ignorados, mas Pac estava aprendendo a lidar com eles após tantas horas pensando somente nisso.
Pac tinha um objetivo em mente, só lhe faltava a coragem — lê-se falta de vergonha na cara — para verbalizar essa sua ideia para Fit.
Ele faria isso amanhã.
Ou pelo menos ele acha que faria isso amanhã.
Ele iria pedir Fit em namoro.
⊱𖧹─𖧹⊰
A segunda-feira começou da mesma forma que todas as outras, todos pareciam iguais e todas as rotinas se desenrolavam da maneira mais conhecida possível.
Pac chegou com alguns minutos de antecedência ao escritório, cumprimentou Jaiden que já estava ali e, em seguida, conversaram sobre algumas coisas.
Etoiles e Baghera chegaram alguns minutos depois, logo seguindo até seus próprios computadores, pois ambos possuíam uma apresentação para elaborar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada Disso é Real↶Hideduo
ФанфікиOnde !Pac acabou dizendo para todos de seu grupo que estava em um relacionamento, mas tudo não passava de uma grande mentira. Ou Onde, !Fit, um pai solteiro, acaba recebendo uma proposta inesperada de seu colega de trabalho. "Quer namorar comigo? Ma...