Fit acordou estranhamente animado naquela manhã de sábado.
Tubbo parece ter notado isso, mas não disse muito sobre isso. Ele provavelmente acredita que isso se deva ao fato de que seu pai teria um sábado "de folga", uma vez que ele e Ramón combinaram de ir à casa de seus amigos pela tarde.
Tubbo marcou uma visita à casa de um de seus amigos para jogar vídeo game e comer muitas besteiras que haviam comprado em uma nova loja de doces do centro.
Ramón também havia pedido para fazer uma atividade com seus dois amigos, que eram os filhos de Philza.
Dessa forma, Fit teria uma tarde sem compromissos, pelo menos isso era o que Tubbo pensava.
Tubbo não tinha noção de que seu pai estava prestes a explodir, uma vez que, em poucas horas, ele teria um encontro.
Durante a semana, Fit e Pac conversaram por mensagens e, às vezes, no trabalho, mas sempre mantendo a formalidade. Eles só conversavam quando estavam sozinhos ou quando eles, por acaso, iam para o mesmo lugar.
Ambos pensam que seus encontros eram discretos, pois nada parecia diferente e nem mesmo Jaiden ou Philza chegaram a comentar algo.
Então, tudo estava indo bem.
Os dois tinham a noção de que as conversas pareciam fluir de forma mais eficaz por meio das mensagens. Parecia que, dessa forma, a vergonha não os atingia tanto, diferente de quando ambos se encontravam frente a frente.
Ficar cara a cara com seu namorado os deixava dessa forma. Nervosos.
Agora, Fit chegou à casa de Philza com Ramón. Quando o carro parou, o homem conferiu a mochila que o menor levava pela quinta vez.
— Você já conferiu a bolsa. — Ramón interferiu no ato do pai, tomando a mochila de volta.
— Às vezes você se esqueceu de alguma coisa.
— Tenho certeza de que não.
Fit suspirou, sentindo um sorriso aparecer.
Ramón era, de certa forma, um mini-adulto. Fit achava essa característica adorável em determinados momentos, mas, nos últimos dias, isso o deixou um pouco apreensivo, pois sentia que isso não poderia ser bom para um garoto tão jovem.
Ramón às vezes se esquecia de ser criança diante da formalidade de suas ações e falas.
— Certo, então você está bem para ir?
— Claro, gosto do Chayanne e da Talullah, também gosto do senhor Philza e do senhor Missa.
— Tudo bem, então vamos. — Fit saiu do carro e logo tentou ajudá-lo a fazer o mesmo, mas Ramón fez tudo sozinho.
O pequeno seguiu até a entrada da residência e, logo em seguida, apertou a campainha.
Deixando Fit para trás.
— Tudo bem, então. — Fit disse isso para si como uma forma de consolação.
Philza foi o primeiro a abrir a porta, encontrando-se com o menor que segurava a mochila e sorria de forma fraca.
— Olá, Philza, como o senhor está? Obrigado por ter me deixado vir brincar com meus amigos.
— Ramón, estou bem, e você? — Philza o cumprimentou. — E por favor, tire esse senhor daí. Eu não sou tão velho, me chame apenas de Phil, certo?
— Estou bem. — Ramón pareceu considerar a fala do outro. — Tudo bem, Phil. Posso entrar?
— Claro, fique à vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada Disso é Real↶Hideduo
ФанфикOnde !Pac acabou dizendo para todos de seu grupo que estava em um relacionamento, mas tudo não passava de uma grande mentira. Ou Onde, !Fit, um pai solteiro, acaba recebendo uma proposta inesperada de seu colega de trabalho. "Quer namorar comigo? Ma...