Declarações finais

3 1 2
                                    

Bom, se você chegou até aqui deve estar pensando: "caraca, que carinha mais f0dido!"; e só entre nós, você está totalmente certo.

Brincadeiras a parte, eu disse que nunca mais voltaria aqui e cá estou, a pedidos da minha psicóloga, agradeçam a ela.

Agora de verdade mesmo, se você chegou aqui, muito obrigado por ainda acreditar que sairia alguma coisa boa de mim. Grande maioria desses textos tem se acumulado nos últimos meses e eu ponderei muito se seria ético da minha parte postar eles.

Gostaria de poder dizer que tudo aquilo que eu relatei aqui já passou mas não é bem assim. Eu estou num processo muito delicado, veja bem, a última vez que publiquei algo nesse site eu devia ter por volta dos meus 16 anos e já não estou muito longe de completar 19.

Muita coisa aconteceu nesse tempo, muita loucura envolvida, muitos erros cometidos, tanta coisa que daria uma biografia de mão cheia (pensarei nisso daqui 30 anos porque estraguei meu pulmãonos últimos anos e não sei se viverei muito mais que isso).

De qualquer forma, espero que vocês apreciem a minha dor tanto quanto eu e que de alguma forma isso tenha mostrado um pouco de mim pra vocês, quem é o Benjamin de verdade por trás das postagens.

Um obrigado especial ao meu Lírio, que por motivos de privacidade eu não citarei nomes aqui, mas a pessoa sabe muito bem quem é. Saiba que você foi o pontapé inicial de toda essa história e de fato, acho que não poderia ter sido mais glorioso do meu ponto de vista. Estou de fato orgulhoso.

Posso dizer que o processo ainda não acabou e se tudo correr bem, logo logo vocês terão algum tipo de continuação para essa obra, quem sabe?

Mais uma vez, muito obrigado por ter visto esse pedaço de mim.

"E eu acho que o ruim pode melhorar
Tenho que estar errado antes de estar certo
E eu sempre fui um tanto quanto energético
Há verdade em cada palavra que eu escrevo
Mas os medos do crescimento me deixam acordado à noite"

Cartas de um Jardim Onde histórias criam vida. Descubra agora