Essa história está sendo repostada, sem muitas modificações.Lembrando que eu nunca vou tolerar que usem e abusem do meu personagem pra distribuir ódio para o cc, direcionado principalmente ao BadboyHalo.
Vocês podem não gostar do >personagem< mas, eu não tolero que isso passe dos limites e se torne algo pessoal.
Se eu perceber que mesmo excluindo os comentários as pessoas vão continuar, terei que tomar medidas como um banimento.
-
Oie! Quero falar sobre o assunto esperado, a polêmica do Forever.
Quem me acompanha aqui percebe que ele é sim meu streamer favorito, tanto que normalmente as escritas se concentram em personagens dele. Por isso imaginei que seria importante falar sobre.Essa polêmica, são de tweets que voltam desde 2018, esses tweets onde o Forever faz brincadeiras de extremo mal gosto com uma garota amiga dele.
Mas algo que precisamos levar em consideração, à época de 2014/15 era a época onde piadas de mal gosto que rodeavam a internet, tendo até musicas e videos que exaltavam o ato pedófilo.
O Forever daquela época, era um nojento. Ele mesmo diz, ele era de direita e até mesmo homofóbico! Mas algo certo é que, desde que eu acompanho ele (2014) todos os crimes que dizem que ele cometeu, NUNCA foram comprovados.
Esses tweets voltam TODO ANO desde postados, todo ano tem uma investigação e no final é algo arquivado por >não terem provas.<
O Forever se arrepende de TODOS os atos do seu passado, tanto que ele já pediu desculpas MILHARES de vezes, muitas mesmo, sempre pedindo desculpa pelo merda que ele foi e dizendo o quão quer melhorar.
O Forever disse no pronunciamento que está entrando com advogados pra punir as pessoas que vazaram NOVAMENTE os prints, talvez esse seja o motivo dele não ter falado tanto sobre o assunto, afinal, o silencio jurídico é uma lei.
Os tweets finalmente foram apagados, provavelmente a mandato dos advogados.
Caso ainda tenha alguma raiva pelo streamer, esse local NÃO vai ser aceito como distribuidor de ódio, guarde suas merdas para si.Por favor, parem de acreditar em tudo que veem na internet, ou ao menos pesquisem antes de ir lá e tacar um hate desnecessário .
Agora sobre o qsmp em si.
Eu não estou me sentindo confortável pra continuar os meus conteúdos de qsmp, sabendo que qualquer um pode ser parte do lado nojento desse fandom.
A um tempo eu venho anunciando que estou saindo do conteúdo de qsmp, desta vez não é diferente. Ainda estou fazendo pedidos que eu prometi fazer, repostar essa au é um deles.Por favor, senso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐫𝐮𝐧𝐞𝐯𝐞𝐫: Those eyes.
FanficAqueles olhos brilharam um vermelho tão intenso, mas tão intenso que deve ter penetrado o meu corpo de uma maneira extremamente satisfatória. Ele realmente é real, ele veio, ele voltou.