Aurora,viu o belo dia lá fora enquanto as janelas se abriram,ela sorriu e havistou os livros em sua cama,como ele havia colocado lá pensou ela,logo ela sentou e começou a ler seus livros de romance,ela ficou assim amanhã inteira depois estava com os olhos,adormecendo e dormiu a tarde toda,quando acordou já era quase sete horas da noite,ela apenas se levantou,e foi até a cozinha e desceu as escadas,apenas se sentou na mesa,e comeu,a comida.
-bem que bom que acordou meu anjinho
-então meu senhor.
-meu senhor,nao precisa me chamar de senhor me chamando ismael o príncipe dos vampiros ou dracula isso é uma cortesia.
-dracula,que nome medonho diz ela.
-pode me chamar de dracula,mas ismael é o meu verdadeiro nome.
-bem senhor ismael ele sorriu novamente.
-você é uma ótima companheira,sabia.
Ela arqueou as sobrancelhas, ela tomava o vinho,e ele podia sentir o aroma doce do seus lábios,de longe ele podia analisar,ela em cada centímetros os seus olhos observava ela como um binóculos de longe.
-fale minha querida enquanto ele tomava um vinho.
-quero ficar bem longe do senhor por um tempo,quero ler meus livros,e minha proposta é ficar os dias aparecendo no café no almoço e no jantar,e não quero tocar qualquer palavra com o senhor
-por mim está ótimo,só fique longe do meu quarto,não vai querer me ver nervoso,quanto mas difícil você é,mas eu te quero
Ela tomou o ultimo,gole de vinho e a ultima colher de comida,e jogou a taça no chão.
-gosto da sua valentia,isso me deixa louco
Ele se segurava,as presas de vampiro apareceram
-quantos mas dias demorar mais minha sede por você,é incontrolável minha querida.
Ele foi em sua direção
-sai fica longe de mim
Ele aparece com uma fantasma bem perto dele
Tocando seu rosto,ele a puxou para si,suas costas foram de encontro,ela tocou suas mãos em seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu Amado Vampiro
RomanceA história se passa na Romênia no século xx,aurora foge de de um assasino,numa floresta escura, e aparece um ser misterioso e a salva,ela acorda num castelo da Transilvânia,sozinha e desolada.