capitulo 29

16 2 0
                                    

Estava ficando claro,e foi então que ele foi ao seu quarto e fechou a janela  e dormiu ...

Ela acabou dormindo no outro dia

o dia estava  claro e vinha Neva  lá fora,muita neve e  aurora acordou cedo,e olhou para trás e abriu a porta do castelo e  fugiu ela floresta tentando procurar a casa dos seus pais,queria enfim liberdade  e ficar longe daquele vampiro.

Só que de repente ela acabou torcendo seu pé,mas não iria desistir o pano cobria seu corpo mas a tardezinh viria a névoa  mais fria e congelante

Mas tarde ismael  acordou.

E sentiu a luz brilhar novamente.

-não posso ir te salvar você não me ama.

Os vampiros da noite viriam,após Ismael   arrumar os preparativos da festa.

Ismael estava cabisbaixo sentado na mesa.

A festa ocorria.

-está cabixbaixo Ismael vamos brincar a nossa noite.
Disse um vampiro.

-Ismael ele começou  a ouvir aquela voz angelical..

Ele tomou o vinho..

-onde está a garota disse Morgana..

-ela está por aí preciso ir diz ele

-preciso ir Morgana cuide de tudo para mim Ismael foi até a janela do quarto e sentiu o sangue dela e precisava encontrar-la.

Ele pulou voando,ele voou procurando- a luz veio forte do topo da árvore.

Ele então pulou,respirando ofegante.

E então Aurora   caminhando seus últimos passos ela desmaiou na neve gelada.

Procurando logo ele sentiu  seu cheiro,pulando os galhos da arvore ele a encontra na neva intensa e fria e a segura  no colo.

-aurora,meu anjo,não ele tocou seu rosto.

Ele a levou nos braços.

E voou  chegando no castelo ele abriu as portas.

O meu Amado Vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora