capitulo 26

19 2 0
                                    

Ismael estvaa muito ferido mas correu depressa até encontrar valencio no quarto  de aurora vendo ele segurando seu pescoço.

-eu vou te matar criança infeliz,somos vampiros puro-sangue você não é uma vampira,e vou destruir todos os vampiros bons desse planeta  e o único vampiros que pode existir são os mals .

Ela arranhou seu rosto com as unhas

-eu vou te matar valencio,tentando  jogar ele no chão mas ele valencio a jogou no chão.

Então Ismael  pulou em cima dele para tentar evitar.

-quem você pensa que é Ismael.

Ele pegou Ismael pelo pescoço e ficou com os pés na janela.

-eu  vou te matar,você e essa mulher.

Então tente me matar velho.

Ele jogou aurora no chão que desmaiou.

-não gritou  Ismael.

Ele fez uma força  com as mãos

-eu sou o rei dos vampiros o puro rei,meu filho e uma blasfêmia.

Então ele com as últimas forças,pegou a estaca do bolso e perfurou a estaca  no coração de valencio.

-agora quem é o rei dos vampiros  eu vou restaurar,e Aurora será minha esposa  e vou honrar o trono dos vampiros e buscar paz.

-não!!!  gritou valencio
seu desgraçado,maldito Ismael.

Então Ismael,pegou ele pelo pescoço com muito ódio,e rapidez e jogou ele com tudo da janela de seu quarto.

enquanto todos os vampiros vinham para matar Ismael os vampiros  malvados.

Mas já era tarde.

Valencio caiu com tudo no chão e seu corpo apodreceu,com isso a guerra acabou.

E Ismael agora era o rei dos vampiros.

Suas presas seu sangues se tornaram vermelhos e os vampiros,mal viram Ismael na torre do castelo,quando ele havia subido.

Ele tirou seu manto que cobria naquela noite chuvosa e tocou o sino,a única batida para que os vampiros do bem viessem.

E assim todos os vampiros viriam tanto bons quanto ruins se renderiam.

E foi aí que todos se curvaram  a Ismael

Nesse instante o coração de Ismael bateu forte.

O meu Amado Vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora