Capítulo 41

1.3K 132 46
                                    

Set Fire To The Rain
Adele

Eu ateei fogo à chuva
E nos joguei nas chamas
Quando caímos, algo morreu
Porque eu sabia que aquela era a última vez
A última vez

Às vezes eu acordo ao lado da porta
Aquele coração que você pegou está esperando por você
Até mesmo agora, quando já terminamos
Não posso evitar ficar te procurando

Eu ateei fogo à chuva
A assisti cair enquanto eu tocava seu rosto
Bem, ela queimava enquanto eu chorava
Porque eu a ouvia gritando seu nome
Seu nome

Eu ateei fogo à chuva
E nos joguei nas chamas
Quando caímos, algo morreu
Porque eu sabia que aquela era a última vez
A última vez

Oh, oh, não
Deixe queimar
Oh, oh, oh
Deixe queimar
Deixe queimar

Oh, oh, nãoDeixe queimarOh, oh, ohDeixe queimarDeixe queimar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dias atuais.

A carta aberta de Camilla me pega de surpresa. Não imaginei que ela fosse usar o twitter principal, qual nunca usou, para expor nosso termino.

Ela nem falou comigo sobre isso.

Mas não posso cobra-la por isso e nem por nada. Afinal. A culpa e toda e exclusivamente minha.

Apesar de não querer e ter feito forçado tudo que fiz, sei que independente de qualquer dor que estou a causando e me causando, foi o melhor a ser feito.

Apesar de chorar igual uma criança trancado no quarto e não sair nem pra tomar um copo d'água, eu sei que tudo que eu fiz foi pensando em Camilla e Pietra. Na paz e estabilidade das duas.

Tem pessoas lá fora me apoiando, outras me criticando. Mas a grande parte delas crítica Camilla, por ter postado, por várias mentiras que a própria mídia inventa.

Fico com raiva, porque só eu sei o que se passou, só eu sei o porque de tudo, só eu sei como doeu e como dói ter que me afastar da mulher que eu mais amo nesse mundo, por simplesmente ter medo. Medo de... Argh.

Não posso dizer que não tentei, porque eu até tentei. Mas diante a toda situação, meu próprio empresário e advogado me indicaram terminar.

Tudo estava contra mim, e não havia nada que pudéssemos fazer no momento. Mas confesso que eu esperava ansioso que tudo melhorasse e que eu pudesse voltar para minha família o mais rápido possível.

My Right Choice Onde histórias criam vida. Descubra agora