— Envolvido num esquema de tráfico de crianças? Incriminação? Organização de esquema de corrupção? Acho que isso são acusações suficientes, não acha?
— Detetive... — começa, mas eu não quero suas explicações.
— Confesse. Confesse o envolvimento no caso, e eu vejo se consigo algum privilégio para você. Ou será que terei que ir atrás da querida senhorita Akane?
— Não! Por favor senhor, eu só...
— Confesse agora. Ou eu vou pedir para os companheiros do outro lado da sala para te retirarem e te jogarem num presídio de segurança máxima.
Takeshi arregala os olhos.
— Tudo bem... e-eu vou confessar.
— Ótimo. Policial Keiko?
— Senhor? — ouço sua resposta vinda do rádio.
— Venha aqui e colha a confissão de Takeshi, e depois vá atrás de Akane e Sakura. Preciso disso para amanhã cedo, e fecharemos o caso.
— Entendido, detetive L.
Me levanto e tranco a porta da sala branca. Watari me encontra de imediato.
— Como ela está?
— No leito, senhor. Ainda não acordou da anestesia.
— E a Emi?
— Na sala de espera, junto da senhorita Hana.
— Pegue o carro. Já deixei as ordens com o pessoal da polícia, preciso ir vê-la imediatamente.
No momento em que me viro, e Watari corre em disparada para o estacionamento, vejo Aiko parada com os braços cruzados, na minha frente.
— Olha só, que coincidência te encontrar por aqui, detetive L...
— Aiko — murmuro, respirando fundo. A última coisa de que preciso é de outra mulher na minha cola. — Me desculpe, mas agora eu realmente não...
— Cale a boca, seu detetive de merda! — gritou. Ainda bem que não tinha ninguém no Hall de entrada. — Eu não quero suas desculpas de merda, eu quero explicações!
Me aproximei e segurei seu braço com delicadeza.
— Olha, Aiko, tudo que nós vivemos foi muito bom, mas agora... acabou. Eu encontrei a minha pessoa, e você também pode encontrar alguém que você ame...
— Mas é você quem eu amo, Lawliet! Eu não quero mais ninguém, eu quero você! — Se debateu contra mim, os olhos cheios de lágrimas.
— Aiko...
— Por favor, me diga o que eu fiz de errado. O que eu fiz de errado para que isso chegasse ao fim...?
— Ninguém fez nada de errado, Aiko. Eu só fiz a melhor escolha para mim, e você também deveria fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR PAST - LAWLIET (DEATH NOTE)
Fanfiction"Há muito tempo atrás, não era apenas eu. Eu era Lawliet, mas não estava só no mundo. Tinha ela. Estávamos sempre juntos, compartilhando cada momento. Ela era minha confidente, minha única e melhor amiga. Mas então, tudo mudou. Ela simplesmente fo...