O dia amanheceu calmo ao som do resonar baixinho do pequeno Seungmin que dormia emaranhado por debaixo de sua manta quentinha.
Quando a porta de seu quarto foi aberta de forma não muito agradável, Jisung entrava no quarto do pequeno cantarolando música animadas na intenção de acorda-lo.
Porém infelizmente não ocorreu como Jisung esperava, o mais novo não acordou tão feliz quanto o mesmo especulou. Não haviam risadas e nem abraços, mas sim uma carranca emburrada e um bico entre as bochechas rechonchudas.
O mais velho vendo que sua entrada escandalosa não foi tão bem recebida quanto esperado se desculpou com o mais novo e acariciou os seus cabelos.
Porém o mais novo ainda recentido o iguinorou e foi entre passos raivosos até a cozinha tomar seu café da manhã, seus hyungs estavam todos presentes a mesa e o encararam confusos ao verem o pequeno emburrado.
— Bom dia, meu bebê.
Félix o cumprimentou enquanto o mesmo se sentava de braços cruzados e uma cara nada boa.
— Hyung. — Seungmin resmungou manhoso. — Jiji hyung não sabe acordar.
— Não, bebê? Por que? — Chan perguntou.
— Fala muito alto.
— Desculpa, amorzinho. — Jisung se desculpou novamente enquanto os outros riam de sua situação.
Um café da manhã foi agitado como sempre mas tranquilo em relação a bagunça, enquanto os mais velhos arrumavam a mesa Seungmin e Jeongin discutiam algo sobre o desenho que passava na televisão.
Ao perceber o dia bonito que estava lá fora Chan percebeu ser uma ótima ideia sair para curtir com os meninos. Seria ótimo andar por aí com o pequeno.
Depois de sugerir aos demais que aprovaram a ideia eles se puseram a organizar a casa para enfim sair.
Os oito caminhavam pelo parque da cidade, Seungmin olhava para tudo em todos os cantos e fazendo carinho em todos os cachorros que via por aí mesmo com seus hyungs o dizendo para que não o fizesse pois poderiam ter doenças.
Caminharam por um bom tempo até que os olhos de Seungmin chegassem ao parquinho, onde deslumbrado viu muitos tipos de brinquedos, dese balanços a um escorrega gigante que fazia curvas como um canudinho.
— Hyungs!! Olhem aquilo!! — ele pulou animado enquanto segurava a mão de Changbin. — Podemos ir alí?
— O que vocês acham?
Changbin pergunta aos demais que automaticamente olham para Chan.
— Sim, deixem ele se divertir.
O mais velho respondeu com um sorriso no rosto, Seungmin agradeceu e puchou Changbin até os brinquedos para o ajudar.
Os mais velhos foram comprar alguma coisa para comerem enquanto Seungmin arrastava seu cuidador para todos os lados inventando brincadeira aleatórias para abusar da idade de seu hyung que era tão energético quando o pequeno.
Seria engraçado pensar assim, por que Seungmin nunca seria tão energético fora de seu espaço, seria até mesmo lerdo para brincadeiras assim.
Após correr pra lá e pra cá por todo o parquinho os hyungs os chamaram para comer e descansar e depois de enganar seu hyung para o fazer correr mais um pouco Seungmin enfim se sentou e apreciou algumas guloseimas que os mais velhos trouxeram.
— Ele te fez suar bonito, hem. — Hyunjin jogou uma garrafa d'água na direção de Changbin que aceitou meio ofegante.
— Gente, como essa criança corre tanto? O Seungmin mal saí de casa pra fazer um nada. Eu chega cansei.
Changbin se jogou no banco ao lado do pequeno que mastigava com dificuldade uma bala gosmenta.
— Ele vai ficar todo dolorido depois, tadinho. — Chan ria enquanto limpava o rosto do pequeno.
— Oh, tadinho do meu amorzinho. — Hyunjin beijou a bochecha de Seungmin que riu. — O hyung nem consegue brincar com você por uma horinha e já fica capenga.
— Ei! Eu não ganho nem um beijo?
— Não. Não tá merecendo.
— Nossa, me senti injustiçado.
— Ih, chega de d.r de casal. — Félix reclamou. — Depois eu que me ferro tendo que ouvir vocês brigando.
Depois de mais uma rodada de brincadeiras, não tão agitadas dessa vez, os meninos voltaram para casa.
Após todos se banharem e estarem bem quentinhos e organizandos na sala ele deram início a uma seção de filmes infantis.— Nós vamos assistir Shurek, sim!
— Não nós vamos assistir O Gato de Botas!
Enquanto de um lado da sala Jeongin e Jisung discutiam sobre qual filme assistir o resto da sala já sabia que todo mundo ia assistir oque o Seungmin escolhesse porque ninguém iria contrariar ele.
Dito e feito a noite de filmes foi encerrada com uma grande guerra de pipocae muita bagunça. Logo os garotos se puseram a dormir cada um foi para o seu quarto deixando a bagunça para ser arrumada no dia seguinte.
— Não, papai, dormir agora não!
— Agora sim, Seungm-
Chan parou de falar no meio da frase, em meio a uma pequena confusão na hora de dormir onde o pequeno dormiria na cama de seu cuidador novamente.
— Do que você me chamou?
O garoto não respondeu apenas fechou os olhos e dormiu, Chan ficou meio confuso quanto a isso tudo, mas prefiriu deixar pra lá.
— Boa noite. — Hyunjin disse ao se aconchegar em baixo das cobertas e sendo abraçado pelos braços possessivos de Changbin.
— Boa noite, mô.
Os dois se puseram a dormir. Dos minsung nem se fala os dois ao menos chegaram ao quarto para dormir descansavam suas cabeças no chão frio da sala e dormiram assistindo alguma série que estava na fila da Netflix.
Félix resmungava algumas coisas enquanto dormia profundamente depois de um bom copo de leite quente.
Jeongin passava a noite em claro estudando para uma prova futura, enfim todos estavam confortáveis suas camas depois de um diasinho simpático.
______________________________________
Sim, já mudei todo o planejamento. 🤠👍
Bem eu acho que vou postar os capítulos nesse estilo agora, oquê cês acham?
Eu gosto, ficou bem soft.
Vou trazer umas interações bem fofis dos ChangJin.
Bjs até
VOCÊ ESTÁ LENDO
My litte space
FanfictionQuando você tem uma criança e 7 adultos em uma casa só Tentativa falha de comédia, curtas, dia a dia, besteirol