08|Traumas, entenda

263 29 2
                                    

   O ruído continuo do ar condicionado zumbia nos ouvidos de Jisung que roncava alto jogado de forma folgada na cama, o mesmo já não era coberto pela manta branquinha jogada ao chão do seu próprio lado da cama de casal.

   O homem havia chegado tarde no dia anterior após ter passado a maior parte do tempo no estúdio com os membros do 3RACHA. A única coisa que Han queria era dormir pelo resto do dia, porém porventura ninguém mais compartilhava das mesmas vontades do garoto.

Oh, Jisung jamais machucaria o amor da sua vida, o mesmo pensou no momento em que as luzes do cômodo foram repentinamente acesas junto a voz doce de Minho que incovenientemente soava muito irritante naquele momento.

   — Amor, cê viu se chegou alguma entrega pra mim ontem?

   — Não.

   Respondeu rouco. Afinal havia ficado pro um período de tempo muito curto em casa no dia anterior.

   — Tá. Acorda preguiçoso, o café tá na mesa.

   O homem cantarola enviando um beijo no ar para Jisung que o xingava escondendo o rosto no travesseiro.

   Mesmo odiando a ideia de encarar a luz Jisung saiu de cima do colchão macio e se dirigiu até o banheiro. Se arrumou e observou-se no espelho até estar bem consigo mesmo por uns quinze minutos até estar pronto para sair.

   Andou por passos arrastados se equilibrando em seus calcanhares e deslisando sobre o piso com suas pantufas. Chegou até a mesa e se deparou com um café da manhã pronto para si. Logo o mesmo se sentou afim de comer seu café da manhã tranquilo.

   Descarte essa possibilidade querido Jisung, deixe aqui sua mensagem em memória a Han Jisung.

   — Alguém vai acordar o Jisung pra ele ir no mercado pra mim.

   Jisung revirou os olhos e abaixou a cabeça que pesava. Chan gritou do segundo andar enquanto decia os degraus com uma cesta de roupas em mãos. Assim que chegou na cozinha se deu de cara com o rosto abatido do homem. Um sorriso bonito surgiu nos lábios ternos de Chan.

   — Acordado? Bom dia. Já sabe né?

   Jisung sorriu de volta e escondeu o rosto entre as mãos se negando a ter que mecher um músculo. Chan foi até o sofá assistindo a algo que passava na TV enquanto dobrava roupas. Jisung se forçou a retribuir o bom dia do homem e se empenhou em tomar seu café da manhã.

   — Te procupa não, o Seungmin vai com você.

   — Ah, não! — Seungmin aparece no corredor. — Só por que eu coloquei sal no seu café?

   — Seungmi...

   — ERA SAL VEGANO, JURO!

   — Isso nem existe.

   — Nem sei pra que você bebe café também, troço ruim.

   — Você vai com o Jisung e ponto final! — Chan o encarou com os olhos de uma verdadeira mãe e então o garoto acentiu calado.

   Seungmin se jogou em uma das cadeiras com uma cara nada boa. Jisung riu do garoto que o seu língua em forma de birra.

   — Quem vai no mercado hoje mesmo? — Félix chega na cozinha.

   — Eu e Seungmin.

   — Lembrem de trazer a comida do Dentuço, o Jeongin nos mata se o deixarmos com fome enquanto ele viaja. — os garotos afirmaram que lembrariam da comida do peixe. Depois de um tempo se arrumaram para ir ao mercado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My litte spaceOnde histórias criam vida. Descubra agora