— Caralho vocês são piores do que ele, e chega a ser uma ofensa pra criança, sabia? Por que, que não simplesmente aquieta o rabo!? — Hyunjin gritava irado da sacada após correr um apartamento e meio atrás do litte e seu suposto cuidador.
— Ih! Alá, Chan, ele tá falando palavrão na frente da minha criança!! — Changbin apontou o dedo na cara do homem tampando os ouvidos de Seungmin a sua frente, enquanto Hyunjin ficava com a cara vermelha.
— É o que, cara- caramba!? — Chan se auto corrigiu no meio da frase de forma desageitada enquanto terminava de por os temperos na panela que creptava na brasa quente do fogão.
— Ah! Para de ser filho da - sua mãe. Chega a ser irritante. — Hyunjin jogou os cabelos para trás revirando os olhos.
— Olha, cê não fala mal da minha mãe, sua sogra, hein. — o mais velho gargalhou ainda falando do corredor escondido atrás de Seungmin que observava aquilo calado e se divertindo com a energia caótica que se estralava no ambiente.
— Cala a boca!
— Vem calar com a sua, xuxu.
— Olha ele, Chan! Fica me irritando! Eu vou agredir ele!
— A vontade! Mas se ele devolver eu não vou acudir ninguém, não. — o homem respondeu ainda da cozinha enquanto desviava das gotículas de óleo que escapavam da boca da panela.
— Que belo pai você é.
— Obrigado, aliás vocês deviam me agradecer, ter que cuidar de vocês é um porre! — gritou mais uma vez e logo escutando uma gargalhada alheia surgir em meio a conversa ali ocorrendo.
— Vocês são todos loucos! — a voz esganiçada de Jeongin se fez presente no local, logo seu locomotor estava presente juntamente e como sempre com sua carranca emburrada e seu instinto super protetor, logo o mais novo segurou Seungmin pelos ombros o guiando até o seu quarto para que o moreno tivesse um tempo de paz para acalmar os nervos e as anciedades de criança. — vamos Seungmin, não se misture com essa gentalha!
Saiu dali de nariz em pé deixando Seo e Hwang no cômodo enquanto Chan em sua cozinha alheio a situação comentou ingênuo.
— Alguém viu se ele tomou os remédios hoje?
— Rivotril?
— Gadernal?
Bem, deixe-me explicar a seguinte situação, na vida dos oito amigos que moravam juntos uma mudança surgiu recentemente - à três meses atrás - um dos seus companheiros era um pequeno, querido, adorável e - futuramente mimado - litte, Seungmin. E o litte não era a única criança pela casa logo a energia caótica se intensificava cada vez mais deixando tudo mais emocionante ainda.
— Quando vocês se animam demais ele fica todo avoroçado, aí o Jeongin bate em vocês e vocês ficam reclamando o dia inteiro. - Félix entrou no cômodo já comentando e em seguida se sentando no sofá.
— Mas também... - Changbin se sentou ao seu lado passando o braço pelo pescoço do loiro. - Ele fica todo protetor e tudo mais, agente não pode nem respirar perto do Seungmin que ele fica irritadinho.
— Verdade. - Hwang concordou repousando as mãos na cintura. - Mas você ainda é um filho de uma égua, ok?
— Ué? Tá xingando a sogra é? - Felix pergunta risonho. - Vou fazer uma pequena ligação pra Sra. Seo.
— Para de graça, você sabe que não quis dizer isso. - bufou frustrado se sentando ao sofá juntamente aos outros.
— Calma, princesa.
— Princesa, teu rabo! - esbravejou vendo Changbin contorcer o rosto falsamente ofendido.
— Meu lindo rabo, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My litte space
Fiksi PenggemarQuando você tem uma criança e 7 adultos em uma casa só Tentativa falha de comédia, curtas, dia a dia, besteirol