05|Escuro, soluços tristonhos

281 31 0
                                    

Yang Jeongin;

O vento balançou as cortinas da janela que reluziam mesmo sob o sutil luminar da lua. Andei a poucos passos segurando pelo tecido e a fechando.

Os mosquitos estavam por todo o quarto, me surpreendi em como Seungmin ainda está aqui dentro. Ele está literalmente jogando por cima da minha cama enquanto assiste algum desenho na televisão.

- Ei, eu não pedi pra você fechar as cortinas? - perguntei ao garoto que me olhou com um bico os lábios.

- Eu tava com uma preguicinha. Innie. - ele se espreguiça um pouco manhoso.

Eu fui até a cama me sentando ao seu lado, e abraçando-o calmamente, eu o vejo encarar meu rosto por um longo tempo. Logo ele leva o dedo até minha bochecha e faz uma careta.

- Que isso?

- Isso, o quê?

- Essa bolinha vermelha. - eu rapidamente tampo sua boca antes que algo acontecesse, ou melhor alguém.

- Não é nada bebê, ok?

- Mas parece uma espinha. - ele exclama incrédulo. - Innie!! Por que você tem espinha?!!

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa eu ouço a porta se abrir. Eu não preciso me virar pra ver quem é, a minha primeira reação foi me jogar sobre os travesseiros.

- Jiji, Hyung! - Seungmin fala animado. - Beijo, da beijo.

- Ooh, bebê, vem cá vem. - ele se aproxima da cama se esticando sobre ela e depositando muitos beijos nas bochechas de Seung.

- Jiji, você já viu as espinhas do Innie? - sinto Seungmin me puchar pelo braço para falar com Han.

- Ah, sabe que eu ainda não tinha visto. - ele fala sorrindo. - Acho que eu sei oquê isso pede!

- Ah, não!!

[ . . . ]

- Por que eu me submeto a essas coisas? - me questiono com a cara toda rebocada por uma lama estranha e grudenta, enquanto ouço o som da risada de Seungmin que brincava com as pedrinhas de bijuterias de Jisung.

- Porque você nos ama. - Jisung responde enquanto licha minhas unhas.

- Olha oquê você tá fazendo, seu jumento! - Hyunjin gritava com Changbin que havia acabado de derrubar o esmalte no chão.

- Meu esmalte novo! - Felix se lamentava enquanto levantava o recipiente.

- Não põe isso na boca, Seungmin! - Chan advertia o garoto que futucava a bolsa de maquiagem de Minho, este que entrava na sala com uma bandeja com sucos Detox.

- Aqui, já fiz aquele suco ruim que o Chan gosta de tomar. - ele colocou a bandeja em cima da mesa e se sentou perto de Chan. - Uh, olha que bonitinho esse glitter Seungmin, que tal agente maquiar o hyung, em?

Com certeza o garoto amou a ideia já que preencheu o ambiente de risadas gostosas, Chan não tentou resistir e isso ocasionou um líder quase cego com uma boa porção de glitter nos olhos, e muitas fotos pro mural - e talvez umas figurinhas pro grupo de mensagens.

Durante o cáos eu pude me me livrar de toda a meleca em meu rosto, e um tempo depois a noite foi encerrada com uma porção de frango e muito Toddy. Nós arrumavamos a sala enquanto Seungmin tomava banho, eu aproveitei pra alimentar o Dentuço vendo devorar devotamente os pedaços de algas artificiais secas importadas da Itália - com sabor de carne -. Ao fim de sua refeição ele pulou feliz. Quando repentinamente o cômodo se tornou escuro e nem uma luz se encontrava em meu campo de visão. Quase imediatamente um copo quebrando foi ouvido.

My litte spaceOnde histórias criam vida. Descubra agora