-𝚁𝚎𝚜𝚒𝚍𝚎𝚗𝚌𝚒𝚊𝚕 𝚅𝚎𝚛𝚘𝚗𝚊

382 20 2
                                    


Cᥲρίtᥙᥣ᥆ Rᥱ᥎ι᥉ᥲd᥆


Karen Gaspar

Desde da festa de 10 anos do CEC o Romeu tá insuportável viver falando da Julieta, aí que menina chata,eu e meus amigos não queremos eles juntos é eu mais ainda eu amo o rô e não vou deixa a chatinha rouba ele de mim ainda mais agora que a Rosa nã...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desde da festa de 10 anos do CEC o Romeu tá insuportável viver falando da Julieta, aí que menina chata,eu e meus amigos não queremos eles juntos é eu mais ainda eu amo o rô e não vou deixa a chatinha rouba ele de mim ainda mais agora que a Rosa não gostando de ninguém.

Romeu-Oi Karen

Karen-Oi rô tudo bem?(da um sorrisinho bobo)

Alex-A gente também tá aqui Karen.

Karen-Eu sei gente mais o Romeu falou comigo primeiro.

Alex-Aham me engana que eu gosto você tá toda assanhada para o lado do menino James.

Rosa/Zaira kater-Deixa ela gente

Karen-Qual foi gente todo mundo aqui é amigo,só por que eu comprimento ele primeiro tô gostando dele?

Alex-Sim ou conserteza?

Romeu-imprecionante né Alex você amar implicar comigo e com a karen né?

Alex-Claro

Karen-A gente é só amigo galera.

Romeu-Karen é como uma irmã pra mim, né Karen (colocar a mão no meu ombro e olha pra mim)

Irmã,eu sou como uma irmã pra ele?

Alex- ainda, mas agora que tá igual um bobo atrás da Julieta.

Sempre ela pra estragar tudo.

Karen-fala sério né Romeu,a Julieta você esqueceu que ela e uma campos???

Nando- sério Romeu?

Romeu-A é tudo mentira, aí que o Alex tá falando.(gaguejar)

Zaira kater-e porque você tá gaguejando?

Romeu- Eu? Claro que não

Karen: aham sei.

Romeu-vocês vão para o CEC hoje?(mudar de assunto)

Cec dias de:
-segunda
-quarta
-sexta

Rosa: Eu é a Liss não vamos pode ir.

Karen: sério amiga? porquê?

𝑲𝒂𝒕𝒓𝒊𝒄𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora