Acordei peguei meu celular era 1:00 da tarde caraca eu dormir demais,falo me levantando é indo até o banheiro, parece que o Patrick já foi embora melhor assim ele ia......-sinto um abraço e suas mão na minha cintura viro de costa e era ele o Patrick.
-Oi ká você demorou pra acordar.
-cadê seus amigos???
-Eles foram no mercado,isso é até bom porque assim eu tenho um tempinho para você!-me abraça de novo-você tá cheirosa demais.
-Por que você está sendo carinhoso comigo? eu tô cheirosa por que tomei banho agora é passei perfume....-falo e ele continua me abraçando mais logo eu empurrei ele-Se tá carente é?
-Eu não, você tá melhor?-mudar de assunto.
-Tô-falo indo para meu quarto é me tracando lá
Aí caramba oque foi isso,eu sei que o Patrick é grudento mais hoje ele tá demais, acho que é carência.
Fico no quarto até ouvir o barulho do pessoal chegando AFF não aguento quase todo final de semana um festa do pijama deles tinha que ser lado vila mesmo.
Saio do quarto e vou para sala com uma cara feia
J-Acordou de mal humor Karen?
K-Não é dá sua conta Julieta-digo setando no sofá.
L-dês de quando a Karen acorda com bom humor???
K-Lívia vai vê se eu tô na esquina vai.-faço uma careta para eles.
L-Cara feia pra mim é fome.
K-Então é por isso que você sempre fica com fome né?-Levanto do sofá e deixo ela falando sozinha e vou para o Boulevard e mando uma mensagem para a rosa.
__________________________________
:Rosa você quer dormir aqui em casa hoje?
Rosa🩷 🌹:Noite das garotas?? tô dentro!!!!
:Chamar sua irmã também, é eu vou chamar a Zara e os meninos.
Rosa🩷🌹: tá bom então.
: Você vem para minha casa umas 3:00 para a gente aproveitar bastante viu???
Rosa🩷🌹:Tá bom então,beijos até daqui a pouco.
__________________________________
Mando mensagem para os menine todos aceitaram ótimo, a noite vai ser bem legal,o rô decidiu me ajudar com as coisas isso é ótimo pôr que agente consegue ficar mais próximo um do outro.
-Oi karen
-Oi Romeu-dou um beijo na bochecha dele-vamos?
-Bora.
Fomos para o monter mercado da tia Vera,o rô poderia pegar tudo que ele quisesse até por quê o mercado é da mãe dele.
-A gente pegou muita coisa Romeu, sua mãe não vai brigar não?-falo saindo com as sacolas na mão.
-Ela nem liga pra isso.-fala me ajudando a pegar as sacolas que no total eram 6 três minhas é três dele.
Tava muito pesado, mas até que fim a gente chegou no Verona e estávamos esperando o elevador quando de repente minha irmã é os amigos dela sai do elevador e ficam encarando a gente principalmente a Julieta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑲𝒂𝒕𝒓𝒊𝒄𝒌
RomanceKaren Gaspar é uma garota arrogante que não liga pra nada nem para ninguém a não ser um tal Romeu monteiro o qual ela faria qualquer coisa por ele. "𝗘𝘂 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗱𝗼 𝗣𝗮𝘁𝗿𝗶𝗰𝗸? 𝗦𝗲 𝗹𝗶𝗴𝗮." Patrick um Garoto bobão carente e apaixonado fa...