-𝚅𝚘𝚌𝚎̂ 𝚊𝚌𝚎𝚒𝚝𝚊𝚛 𝚘𝚞 𝚗𝚊̃𝚘

198 19 7
                                    

Patrick

Não paro de pensar naquilo que a Karen falou, o Romeu e a Juli estão muito próximos é eu não posso deixar isso acontecer mas fazer um plano com a Karen e mancada demais....

Mãe do Patrick -Você não vai pra escola não menino???

Patrick -A mãe esses dias tá tendo pouco deve e nem é avaliativo, posso faltar hoje?

M-Porquê você quer faltar Patrick???

P-Bom eu só não vou hoje deixar por favorzinho?

M-nem pensar,eu pago escola pra você ir mocinho.

P-E só hoje mãe(faço coração)

M-Nem pensar Além de que você tem CEC hoje, amanhã você faltar

P-Mais eu quero faltar hoje mãe...

M-E mesmo? Largar de ser preguiçoso filho vai logo às horas não vão esperar por você já vai levantando são 6:00 horas você tem que tá lá 7:20.

P-Afffs

M-Sem afffs.

E Patrick você vai ter que encontrar a Karen hoje,mas eu não sou obrigado a falar nada com ela, ela não manda em mim.

Me arrumo e vou para escola....

T-Oi Patrick

P-Oi Théo a Karen já chegou?

D-Pra que você que saber da Karen Patrick

J-Eu também quero saber Diego.

S-Você se ferrou Patrick

P-Eu Disse Karen???? Eu quis dizer a Lívia e que elas vem juntas seis sabem né??? Elas são irmãs e tals aí eu pensei nossa eu falei Karen e- eu quis dizer LÍVIA(todos me olham)

T-Tá bom mas não precisa gritar todo mundo olhou pra você cara.

P-Foi mal.

S-Mais e muito difícil confundi K com L não e mesmo?(Patrick me encarar)

D-Sofia Sofia

P-Fica quietinha aí na sua tá baixinha.

Théo -Olha alí a Lívia chegando.

P-A Lívia com a Karen?

J-você saber que elas são irmãs né?

Saio correndo

S-Esse menino tá muito estranho.

Todos-Eu também tô achando

L-Oi gente por que o Patrick saiu correndo?

D-Ele tá todo esquisito Lívia só vive falando errado e gaguejando tá assim desde ontem quando voltou pra sala.

~Flashback on~

Diego

O Patrick tinha indo buscar água mas no meio do caminho ele esbarrou feio em uma garota e derramou a água toda na Menina.

𝑲𝒂𝒕𝒓𝒊𝒄𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora