Lipe On
Eu não tava conseguindo me concentrar em nada,eu só pensava no Gael,nunca senti tanta vontade de desistir de tudo por alguém.A vida no crime sempre vai ser essa e só de pensar que alguém pode fazer algo com meus filhos e com a Gabi.Sinto uma queimação no braço,aperto o fuzil com mais força pra aguentar a dor,conseguimos entrar na boca,entro em uma salinha e vejo a Vanda.
Lipe:Cadê meu filho sua vagabunda ?
Vanda:Tá junto com o meu filho...Aquele que você não teve pena e matou....Tu achou que ia ficar por ficar.-Aperto seu pescoço com força e dou um soco no seu nariz.
Lipe:Eu não vou perguntar de novo Vanda....Cadê meu filho ?.-Ela tenta pegar a faca que tava em uma mesa,pego e enfio a faca em seu olho.
Marcinho:LIPE CARALHO.-Saio da salinha rapidamente e vejo o Gael no chão.
Gabi On
Alguém entra no quarto,vejo que é o Lipe,ele tava todo sujo de sangue.Gabi:Cadê o Gael ? você encontrou ele ?.-Ele me olha e me puxa pra sair do quarto.
Eu tava com um aperto no coração,eu só queria vê meu filho.
Lipe:Eu achei o Gael....Mais ele não tá nada bem Gabi.
Gabi:E cadê ele ?
Lipe:Ele tá no hospital...Quando achei ele ele tava com um tiro na barriga,ele tava desmaiado e a gente deixou ele no hospital.-Abraço ele e começo a chorar.
Meses depois...
Olhar pro Gael brincando alegre só me faz agradecer a Deus por meu filho tá aqui comigo.Fizeram uma maldade com meu filho que nunca vou conseguir entender,espaçaram uma criança de 3 anos e deram um tiro pra matar uma criança...Eu não consigo aceitar isso.Depois de tantas coisas que passamos juntos,eu e o Lipe decidimos terminar o nosso relacionamento,na verdade ele não quis mais,como ele mesmo falou ele não tava preparado pra ter uma família,não discuti e sim concordei.
Já fui muito dependente do Lipe e agradeço a minha vida a ele,lembro do começo quando ele me tirou do monstro do JD e eu amo o Lipe,sou completamente apaixonada por ele mais tem amores que não são pra vida.
Atualmente eu quero viver a minha vida e cuidar dos meus filhos,que são tudo pra mim.Queria muito sair desse morro mas não tenho escolha,Lipe é um traficante que é cheio de inimigos eu não posso arriscar a vida dos meus filhos.
Hoje eu moro em uma casa pequena aqui no morro mesmo,O Lipe insistiu pra ficar naquela casa mais preferir me mudar.
Gael:Mamãe ?.-Olho pra ele.
Gabi:Oie meu amor.
Gael:Vamo assistir o jogo ? papai vai jogar.
Miguel:Também quero ir mamãe.
Gael:Ala ninguém te chamou cala.
Gabi:Gael nem começa.-Ele dá de ombros.
Depois de alguns minutos fomos descendo o morro e logo chegamos no campinho,Sentamos em uma mesa perto do barzinho que tinhas logo avistei o Lipe.
O Miguel e o Gael correm em direção a eles e o mesmo abraça os dois.
Bruno:Eae lagartixa.
Gabi:Tu já tomou no cú hoje ?.-Ele ri,vejo que ele tá com uma mina morena.
Xxx:Oi prazer.-Sorrio pra ela e damos as mãos .
Gabi:Oi prazer.Bruno:Essa é a Vanessa uma mina que tô ficando...Vanessa essa é a mãe dos filhos do Lipe e o grande amor da vida do Lipe.-Reviro os olhos quando ele fala do Lipe.
Vanessa:Seus filhos são uns fofos...Gael é o Lipe por completo.-Sorrio.
Bruno:Eles são uns fofos mesmo,você mora aqui ? .-Ela é o Bruno sentam na mesa e ficamos conversando.
CONTINUA ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre Nós ❤️ Livro 3
Teen FictionLivro 3 :A história de Gabi e Lipe continua,mais maduros e com filhos,Lipe e Gabi viver separados e a única ligação deles são os filhos...O destino irá juntar eles novamente ?