Quinto Capítulo

165 25 1
                                    

Comentem o que estão achando?
Lipe On
Meu celular começa a tocar,vejo que é um número desconhecido.

Xxx:Lipe Lipe...satisfação Talibã...demorei pra arrumar teu numero mais consegui.

           Xxx:Tava vendo umas fotos aqui,e eu entendo por que tu e o JD era uma briga...a loirinha é gostosa.

          Lipe:Tu sabe o que fiz com a tua tia né...o próximo é tu filho da puta.

          Xxx:Cuidado com o que tu fala,eu não vou atrás de tu eu vou atrás da tua família.-Desligo o celular.

          Alguém entra na sala,vejo que é o Marcinho com uma senhora.

         Marcinho:Eu sei que tu deve tá ocupado mais dona Lúcia quer te falar uma parada pra tu ficar de olho.-Olho pra ele.

         Lipe:Senta aí dona Lúcia,pode falar o que tá pegando.

          Lúcia:O Lipe eu não queria te incomodar mais aquela menina me desreispeitou,eu tenho meus 65 anos e nunca fiz nada de errado,e não mereço ter uma arma apontada pra minha cabeça.

          Lúcia:Os guaranás que eu tô vendendo não fez o dinheiro do aluguel das barracas,eu tô fazendo de tudo pra conseguir mas aquela Amanda veio me cobrar me xingando,ninguém dos ambulantes aguenta mais a forma que ela trata a gente.

          Marcinho:A mina tá se achando a dona do morro...Por que será né ?.-Ignoro ele.

          Lipe:O dona Lúcia foi mal por essas paradas aí,pode ficar tranquila sobre o pagamento,coloca sua barraca de boa no baile hoje....Chama a Amanda lá.-Ele assente e sai.

            Depois de alguns minutos alguém entra na sala,vejo que é a Amanda e o Marcinho.

           Amanda:Mandou subir ?

            Lipe:Tu tá achando que tu é quem ? pra chegar na porra do meu morro se achando a dona ? se liga porra aqui tu é um vapor que acabou de chegar.

             Lipe:E respeito é bom e no meu morro eu gosto demais,apartir de hoje tu não fica mais contabilidade pra aprender a respeitar as pessoas.

Amanda:Tu vai me tirar do meu trampo ? depois de tudo ?.-Dou risada e olho pra ela.

Lipe:Depois de tudo o que ? se toca garota....Dona Lúcia tá esperando tu pedir desculpa pra ela.

Amanda:Desculpa dona Lúcia por ter lhe cobrado.

Lúcia:Por ter me desrespeitado como o Lipe mesmo falou você tá achando que é dona do morro...Pra você ser dona do morro você tem que chegar aos pés da Gabi.

Amanda:É melhor eu não lhe responder.

Lúcia:Muito obrigada Lipe.-Ela sai.

Amanda:Eu só tava fazendo meu trabalho.

Lipe:Vai se fuder....Tu agora vende droga e se eu ficar sabendo que tu tratou algum morador da porra do meu morro mal,tu tá fora.-Ela assente.

Marcinho;Tá achando que só por que tá sentando pro dono do morro tá com moral.-Alguém entra na sala,vejo que é a Gabi.

Amanda:Vai a merda Marcinho.

Gabi:Posso falar com você Felipe ?

Eita ela escutou e eu vou matar o Marcinho.

Lipe:Trabalhar os dois.

Amanda:Eu também preciso falar com você.

Gabi:Não vou atrapalhar.-Fala saindo.

Lipe:Porraaa tu enche o saco.-Saio batendo a porta e vou atrás da Gabi.

Lipe:Espera....Gabi.-Seguro o braço dela.

Gabi:Eu não sabia que você tava namorando.-Ela me olha.

Lipe:Eu não tô namorando.

Gabi:Eu sei que não tenho nada a vê...tu é livre mais você superou a gente rápido né.

Lipe:Você queria falar comigo sobre o que ?

Gabi:Me ligaram de um numero desconhecido falando um monte de besteira e meio que me ameaçando.

Lipe:Como assim ? falando o que ?

Gabi:Falando merda Lipe...Que era gostosa,que eu ia ser dele e pra ter cuidado.

CONTINUA ❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Para sempre Nós ❤️ Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora