Amanda On
Paro minha moto em frente ao capinho e vejo o Lipe jogando,sento em uma mesa afastada e fico observando meu gatinho jogar.Olhando a galera que tava assistindo o jogo vejo a ex mulher dele,a loira é linda mais sou mais eu.Comecei a fica com o Lipe há algumas semanas,ele já deu a entender que só quer sexo e nada mais.
Ele disse que ainda gosta da Gabi,que terminou o relacionamento por que não tava mais dando certo e que depois que tentaram matar o filho dele ele preferiu se afastar por se sentir culpado.
Assim que o Lipe sai do campo,ele me olha e me ignora e se aproxima dos filhos,vou até eles.
Amanda:Oie meninos.
Lipe:Eae.-O Gael me olha e faz cara feia.
Miguel:Oi.
Gael:Quem é tu cala ? Miguel mamãe falou que naum é pra falar com quem a gente não conhece.-O Lipe ri.
Amanda:Sou amiga do papai.-O Lipe me olha.
Lipe:Vamo lá que a mãe de vocês deve tá preocupada.
Ele sai e me deixa igual uma idiota esperando...Lipe Lipe.
Gabi On
O Lipe se aproxima com os meninos,o vapor que tava tentando me paquerar levanta e sai.Lipe:Eae....Gabi quero levar um papo com tu.-Olho pra ele e assinto.
Mais pelo o amor de Deus Felipe coloca uma camisa...Assim não dá não.
Gael:Papai compra um guaraná pra mim.-O Lipe assente e logo volta com 2 guaranás de latinha e entrega pro Miguel e Gael.
Lipe:Solta um paredão aí Marcinho.-Ele assente e pede pro vapores ligarem o som.
Vanessa:E você tá namorando ?
Gabi:No momento não.
Vanessa:Próximo baile vou arrumar uns pra você ficar.-Sorrio e assinto.
Gabi:No momento eu quero curtir a vida sem ninguém...mais quem sabe ficar com alguém.-Ela assente.
Vanessa:Você é linda tem que curtir.-Uma mulher do cabelo cacheado se aproxima e senta na mesa.
Xxx:Oie gente.-Ela me olha.
Vanessa:Eae...Essa é minha irmã Amanda...A gente chegou no morro tem pouco tempo.
Gabi:Aaa sim e tão gostando ?
Vanessa:A Amanda tá gostando por que conseguiu um trabalho na boca.-Olho pra Amanda e vejo ela observando o Lipe colocando o Miguel pra dormir.
Gabi:Aaa que bom,ela tá fazendo o que lá na boca ?
Vanessa:Ela faz as cobranças dos usuários tá toda besta por que agora anda com arma.-Sorrio e assinto.
Gabi:Ela namora ?
Vanessa:Não...Só veio nós duas de mudança,os exs ficaram no passado.
Gabi:Melhor coisa.-Ela sorri e assente.
Gabi:A conversa tá boa mais vou ter que ir,tenho que colocar os meninos pra dormir.
Vanessa:Aaa sim,me passa teu numero ? vamo subir o baile junto ?
Gabi:Pode ser.-Passo meu número pra ela e levanto.
Observo a Amanda e vejo que ela não tira o olho do Lipe....Eu até já entendi.
Gabi:Gael vamo.-Pego o Miguel dormindo no colo do Lipe e o mesmo levanta.
Lipe:Bora eu levo vocês.-Assinto e saímos em direção ao carro dele.
Entramos no carro e ele segue pra minha casa.
Lipe:Eae tá tudo certo pra festa dos meninos ?
Gabi:Sim...Falta só o lugar....Lá em casa achei pequeno.
Lipe:Faz lá em casa,eles aproveitam e ficam na piscina.
Gabi:Não quero atrapalhar não.
Lipe:A casa ficou vazia depois que vocês saíram.-Ele me olha,desvio o olhar.
Gael:Papai dorme com a gente hoje pu favo ?
Lipe:O cara o papai tem que trabalhar...Outro dia o papai dorme,beleza ? .-O Lipe faz um toque nele e ele assente.
Depois de alguns minutos chegamos em casa,ele pega o Miguel dormindo e me ajuda a colocar na cama dele.
Gabi:Como tá a Clara ?
Lipe:Tá bem...Daqui uns dias ela volta da casa da vó.-Assinto.
Gabi:Quer ficar pra dormir ?.-Ele me olha.
Qual é gente eu sou apaixonada por ele e qualquer chance de uma recaída eu topo.
Lipe:Depende onde vou dormir.-Olho pra ele.
Gabi:Boa noite.-Entro em casa e ele entra no carro e segue.
CONTINUA ❤️
Comentem o que estão achando ? quero fazer uma maratona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre Nós ❤️ Livro 3
Novela JuvenilLivro 3 :A história de Gabi e Lipe continua,mais maduros e com filhos,Lipe e Gabi viver separados e a única ligação deles são os filhos...O destino irá juntar eles novamente ?