Gabi On
Fazia dias que eu não tinha notícias do Gael,eu só queria acordar desse pesadelo e ter meu filho aqui comigo.Eu não aceito isso,não com meu filho.Alguém entra no quarto,era o lipe com uma bandeja de comida,ele não tava bem eu nunca tinha visto ele assim,a Andreza tava em estado grave no hospital e ele não teve como vê a mãe,ele só sabia pensar no Gael.
Lipe:Aqui pra você.-Ele coloca a bandeja na cama e me olha.
Gabi:Eu não tô com fome...você sabe de alguma coisa ?
Lipe:O Miguel tá sem querer comer,tá sentindo falta de você....Eu sei que tá tudo uma merda mais o Miguel precisa da gente.
Gabi:Eu não tô bem,eu não vou me perdoar se acontecer alguma coisa com meu filho.
Lipe:Ninguém tá bem Gabriela.-Fala grosso,o celular dele começa a tocar,ele atende.
Lipe On
Lipe:Fala Bruno ?
Bruno:Parece que a achamos o Gael...Ele tá no morro do Talibã.
Lipe:Puxa a ficha ? Não tô ligado quem seja ?
Bruno:Primo do JD...Ele quer vingança pela a morte do primo,entrou pro crime tem dois anos.
Lipe:E como ele entrou na porra do morro ?
Bruno:Teve ajuda da Vanda...Mãe do JD,fiquei sabendo que a Gabi e ela tava batendo papo na sua casa,foi tudo planejado.
Lipe:Você sabe se tá bem ?.-Seguro minhas lágrimas.
Bruno:Eu vou mandar uns vapor pra se infiltrar lá....O cara tá com raiva possa ser que ele tenha.....-Ele para.
Lipe:Fala porra ?
Bruno:O Gael pode tá morto Lipe...O cara tá com ódio e ele não respeita família.-Desligo a ligação.
Lipe:Quando que a Vanda teve aqui Gabriela ?.-Ela me olha.
Gabriela:Ela veio aqui pra me pedir desculpa.-Dou risada.
Lipe:Ou tu é muito burra ou tu se faz...ELA TÁ ENVOLVIDA NA PORRA DO SEQUESTRO DO GAEL E SABE DE QUEM É A CULPA ? TUA.
Gabriela:VOCÊ É UM TRAFICANTE DE MERDA,CHEIO DE INIMIGO E A CULPA É MINHA.
Lipe:Tu conhece bem esse ramo né ? antes de mim tu já sentava pra outro traficante.-Ela me dá um tapa no rosto e entra no banheiro.
Respiro fundo e abro a porta do banheiro e empurro ela com força na parede e aperto seu braço.
Lipe:Se o Gael te vê morto...A culpa vai ser tua Gabriela e eu juro pela a vida do meu filho que eu te mato....Eu te encho de bala.-Ela começa a chorar.
Saio do quarto batendo a porta e vejo o Miguel sentado na escada.
Lipe:Que foi cara ?
Miguel:Papai eu quero o Gael...Eu quero meu irmão.-Ele me abraça.
Lipe:O papai vai trazer o Gael de volta cara,fica de boa.-Ele começa a chorar.
Lipe:Gabriela ?.-Ela sai do quarto e pega o Miguel do meu braço.
Gabi:Não chora meu amor...Vai dá tudo certo.-Ela fala chorando.
Lipe:O papai vai sair e daqui a pouco volta.-Ele me olha.
Miguel:Não papai não me deixa sozinho não...Pu favo papai eles vão voltar.-Ele se solta da Gabi e começa a ficar agitado e chorar.
Miguel:Naum vai papai por favor.-Eu e a Gabi nós olhamos.
Gabi:Calma Miguel...Tá tudo bem,o papai vai ficar.-Ele começa a chorar desesperado.
Gabi:Ei a mamãe tá aqui o papai também.-Pego ele no colo.
Lipe:Calma cara.-Tentamos fazer ele dormir e logo ele pegou no sono.03:28
Marcinho:Qual é o plano cara ?Lipe:O plano é pegar meu filho e o Talibã...Vocês vão fechar todas as entradas.
Poze:O cara eu sei que tu tá de cabeça quente mais esse plano tá fraco....Carro 1 vai pra entrada,como tem uns vinte homens tu já manda subir atirando.
Marcinho:Uma parte sobe pra boca e vai atrás do Talibã....E a gente vai atrás do Gael.
Bruno:Se o Gael tiver bem ele deve tá com a Vanda.
Tatu:Vamo pensar bem...Se ele tá com o Gael e não pediu nada em troca,pode ser que o menino tá morto.
Lipe:Cala a porra dessa boca Tatu.
Tatu:Foi mal.
Cara eu não posso perder o meu filho,pelo amor de Deus meu filho não.
CONTINUA ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre Nós ❤️ Livro 3
Novela JuvenilLivro 3 :A história de Gabi e Lipe continua,mais maduros e com filhos,Lipe e Gabi viver separados e a única ligação deles são os filhos...O destino irá juntar eles novamente ?