| Estella Sanzio,
point of view. |
★DOIS MESES HAVIAM passado, e esse tempo serviu para que eu e o japonês ficássemos mais próximos. Faz um tempo que eu venho me sentindo estranha perto dele, não sei explicar.
Talvez meus sentimentos por ele tenha mudado conforme o tempo que passamos juntos. Eu nunca falei disso para ninguém, nem mesmo para a Giulia, que é minha melhor amiga.
Eu estava completamente perdida em meus pensamentos. Para ser mais específica, no Pravong. Mas, fui interrompida por quem? Ninguém mais ninguém menos do que o próprio Pravong.
━━━━ Oi minha linda. ━ entrou no meu quarto sorridente, indo diretamente me abraçar.
━━━━ Oi meu japonês. ━ sorri, retribuindo o gesto. ━━━━ O que faz aqui? São duas da tarde.
━━━━ Vim convidar minha princesa pra ir para a praia. ━ respondeu dando um beijo no canto da minha boca.
━━━━ Agora? ━ franzi o cenho.
━━━━ Bom, o sol tá lindo e é um ótimo dia para ir passar a tarde na praia. ━ explicou enquanto acariciava minha coxa e me encarava fixamente.
━━━━ Me convenceu. ━ respondi fazendo o moreno sorrir.
Me levantei, peguei um biquíni preto com branco, blusa preta folgada e saia plissada branca e fui até o banheiro. Eu tinha acabado de tomar banho, então só troquei de roupa.
━━━━ Caramba, você fica linda de saia. ━ ele disse com um sorriso bobo no rosto.
━━━━ Valeu. ━ sorri envergonhada, caminhando até a porta. ━━━━ Vamos?
Descemos as escadas e saímos. Não havia ninguém além de nós em casa, já que Lorenzo estava com os amigos e Bia com minha tia no mercado. Quanto a Alessia? Bom, não tenho notícias dela. Faz um mês que ela nos deixou, agora quem cuida de nós é nossa tia, Abella. E, sendo sincera, está tudo bem melhor sem ela.
Depois de um tempo caminhando, finalmente chegamos na praia, não era tão longe de casa. Milagrosamente, não tinha ninguém além de nós. Tristan tirou a camisa e saiu correndo para o mar, parecendo um criança.
━━━━ Vem, loirinha! ━ gritou, me chamando para o mar. Tirei a saia e a blusa, ficando com o biquíni e fui para o mar. ━━━━ Você fica uma belezura com o cabelo molhado. ━ falou me puxando pela cintura, fazendo nossos rostos ficarem próximos.
━━━━ Você também fica lindo com o cabelo assim. ━ passei os braços pelo pescoço dele, que sorriu, depositando um selinho demorado em meus lábios.
(...)
O sol já estava se pondo, e nós ainda estávamos na praia. Estávamos sentados na areia, minha cabeça estava apoiada no ombro dele, uma das mãos dele estava na minha cintura, e a outra no meu ombro.
Estava tudo silencioso, mas não um silêncio desconfortável. Estávamos apenas aproveitando a companhia uma do outro.
━━━━ Princesa... ━ me chamou, e eu o olhei. ━━━━ Eu preciso te falar uma coisa. ━ abaixou a cabeça envergonhado.
━━━━ Pode dizer. ━ respondi receosa do que podia se tratar.
━━━━ Eu quero dizer que quero passar o resto dos meus dias ao teu lado, quero ficar contigo até o meu coração parar de bater, quero viver a minha vida inteira com você, porque a primeira coisa que desejo ver logo ao acordar, é o teu sorriso, e assim, teu sorriso vai fazer o meu dia valer a pena, vai fazer a minha vida valer a pena. É contigo que eu quero dividir cada coisa boa ou ruim que me acontecer, é você que dá uma razão, um sentido pra minha vida, e é por esse e muitos outros motivos que eu preciso de você pra sempre comigo, porque sem você a minha vida não tem sentido algum.
Fiquei em choque, Tristan acabou de se declarar para mim?! Por fora, eu estava paralisada, mas por dentro, eu estava tendo diversos surtos de alegria.
━━━━ Estella? ━━━━ chamou em tom de preocupação.
━━━━ Desculpa, é que eu tô surtando de felicidade. ━ falei ainda chocada, e logo vi o garoto sorrir contente.
━━━━ Estella Sanzio, aceita ser minha namorada? ━ se ajoelhou, fingindo abrir uma caixinha. Ri do ato do japonês, e logo o respondi:
━━━━ Sim! ━ o abracei, sendo girada no alto em seguida.
━━━━ Eu. Te. Amo. ━ disse pausadamente, me dando selinhos demorados.
━━━━ Eu também te amo, Pravong. ━ sorri.
(...)
━━━━ Então você pediu minha irmãzinha em namoro? ━ meu irmão perguntou de olhos semicerrados, encarando o japonês que estava de mão dadas comigo, aparentemente nervoso com a reação dele.
━━━━ S-sim senhor. ━ gaguejou me fazendo rir.
━━━━ Relaxa aí, Pravong. Não vou te matar. ━ bateu no ombro dele, que respirou aliviado. ━━━━ Mas não se atreva a machucar minha irmã. ━ apontou o dedo na cara do moreno, em tom de ameaça.
━━━━ Para de colocar medo no garoto, Lorenzo. ━ minha tia o repreendeu, saindo da cozinha com Bia. ━━━━ Fico feliz pelo relacionamento de vocês. ━ sorrimos em agradecimento. ━━━━ Bom, vou terminar de fazer o jantar. ━ voltou para a cozinha.
━━━━ É Lorenzo, deixa o garoto. ━ Bia repetiu em tom de deboche, vindo até nós. ━━━━ Agora são namorado e namorada? ━ perguntou com um sorrisinho no rosto.
━━━━ Sim. ━ respondemos sorridentes.
━━━━ Sabia que vocês iam namorar.
THE END.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✶ : 𝗵𝗮𝗽𝗽𝗶𝗻𝗻𝗲𝘀, tristan pravong.
Fanfictionᨒ 𝚑𝚊𝚙𝚙𝚒𝚗𝚗𝚎𝚜. ❛𝗢𝗡𝗗𝗘 uma garota infeliz com a própria vida encontra alguém que traga sua felicidade de volta.❜