𝟬𝟬𝟴 | ⌗𝗮𝗹𝗼𝗻𝗲.

167 20 13
                                    

| Tristan Pravong,
point of view. |

SUSPIREI QUANDO ESCUTEI o sinal do intervalo tocar, logo me levantei da minha carteira, direcionando-me até o pátio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SUSPIREI QUANDO ESCUTEI o sinal do intervalo tocar, logo me levantei da minha carteira, direcionando-me até o pátio. Como o rato de academia faltou, terei de ficar sozinho durante o recreio. Bom, tem a Estella. Mas tenho medo de estar incomodando ela com a minha proximidade.

━━━━ Ei, Pravong! Quer sentar aqui? ━ escutei um garoto da minha sala perguntar. Acho que é Chase.

Eu pensei em aceitar e ficar o recreio com eles, mas vi Ester sozinha, o que é estranho, já que todas as vezes que olho para ela na sala, tem alguém em sua carteira falando com a mesma. Desviei o olhar para os garotos novamente, que estavam esperando por alguma resposta.

━━━━ Não, mas valeu. ━ caminhei em direção a loira. A garota estava olhando para um ponto fixo, parecendo não se importar em estar sozinha.

━━━━ Eai. ━ a cumprimentei, sentando ao seu lado.

━━━━ Oi, Pravong. ━ sorriu levemente, o que me fez sorrir também.

━━━━ Por que uma garota bonita como você está sozinha? ━ coloquei minha mão na mesa e apoiando a cabeça.

━━━━ A minha única amiga faltou, então não tenho muita opção a não ser ficar sozinha. ━ respondeu de maneira simples.

━━━━ Uau, isso é bem triste.

━━━━ Eu não me importo em ficar sozinha. ━ deu de ombros. ━━━━ É bom saber ser sozinha.

━━━━ Mas não é bom ficar sozinha e isolada o tempo todo. ━ ela me encarou. ━━━━ Posso te fazer companhia sempre que estiver se sentindo sozinha.

━━━━ Então teria que me fazer companhia a vida inteira. ━ falou brincalhona.

━━━━ Eu não me importaria em ter que ficar ao seu lado a vida inteira. ━ sorri para a loira, que fez o mesmo.

Eu realmente não me importaria. Mesmo que eu a conheça a pouco tempo, tenho uma enorme consideração por ela. O fato dela não ter amigos, é algo que não entra na minha cabeça. Estella é uma garota incrível, mesmo que não seja a mais sociável ou extrovertida.

━━━━ A Giulia deveria ser considerada sortuda. ━ comentei aleatoriamente, mantendo assunto.

━━━━ Por que? ━ me encarou um semblante confuso, um tanto engraçado.

━━━━ Ela é sua melhor amiga, ué.

━━━━ E porque isso é algo legal? Isso deve ser algo triste pra ela.

━━━━ Triste? O Brady me falou que ela falava de você o tempo inteiro, e não eram coisas ruins. ━ não é mentira, o maromba realmente disse.

━━━━ Sério? ━ questionou, aparentemente feliz por saber disso.

━━━━ Óbvio, loirinha. Por que você não acredita que as pessoas gostam de você? ━ perguntei indignado.

━━━━ Minha mãe costuma me chamar de irritante, e meu pai costumava falar que ninguém gostava de mim. ━ respondeu de forma simples, como se aquilo não a afetasse.

━━━━ Você não é irritante, você é a garota mais legal que eu já conheci. E olha que eu já conheci muitas garotas. ━ falei a última parte em tom de brincadeira, arrancando um sorriso lindo dela.

━━━━ Valeu, japonês... Posso te abraçar? ━ quando escutei ela falar isso, um sorriso genuíno surgiu em meu rosto.

━━━━ Sempre que precisar. ━ a abracei, e a situação era bem confortável. O braços dela eram quentinhos, fazendo o abraço se tornar mais confortante.

 O braços dela eram quentinhos, fazendo o abraço se tornar mais confortante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boiolei 😡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Boiolei 😡

✶ : 𝗵𝗮𝗽𝗽𝗶𝗻𝗻𝗲𝘀, tristan pravong.  Onde histórias criam vida. Descubra agora