| Tristan Pravong,
point of view. |
★A MUSICA ALTA em meus ouvidos não me permitia escutar absolutamente nada, tanto que não escutei minha mãe me chamando escorada na porta do meu quarto.
━━━━ TRISTAN! ━ ela berrou tão alto que eu até caí de bunda no chão. ━━━━ Estava escutando música no volume máximo de novo?
━━━━ Eu? ━ me fiz de sonso, enquanto levantava. ━━━━ Jamais, mãezinha. ━ sorri inocentemente. ━━━━ Então, precisa de algo?
━━━━ Eu não pararia de ver minha novela só pra vir aqui ficar te olhando, então sim. ━ a encarei indignado pelo deboche. ━━━━ Enfim, te mudei de escola. De nada.
━━━━ O que?? É sério?! Não me venha com mentiras. ━ questionei animadamente, odeio minha escola.
━━━━ É claro que é verdade, bocó. Não aguentava mais você no meu ouvido reclamando.
━━━━ Valeu, mãe! ━ abracei a mais velha, que deu tapinhas nas minhas costas.
━━━━ Tá, me larga. ━ se preparou para sair do quarto, mas lembrou de algo. ━━━━ Aquele seu amigo hétero top também vai mudar de escola, vai pra mesma que você.
━━━━ O Brady?
━━━━ E você tem outro amigo além dele? ━ falou e se retirou. Acho que minha mãe é minha hater.
Me joguei na minha cama novamente, animado com a ideia de ir para uma nova escola. Talvez lá as pessoas sejam mais legais, quem sabe não tenha umas gatinhas por lá.
Porém todas as escolas entram de férias hoje e só voltam daqui a dois meses. Peguei meu celular e liguei para o meu amigo em chamada de vídeo.
━━━━ Opa, japonês. O que cê manda?
━━━━ Eu já disse pra não me chamar de japonês, seu rato de academia.
━━━━ Tá bom então, Jimin. ━ riu em sarcasmo. Revirei os olhos entediado, ele já foi mais criativo. ━━━━ O que quer?
━━━━ Vamos mudar de escola! ━ expliquei, e logo vi o loiro arregalar os olhos.
━━━━ É sério isso?? ━ largou a barra que estava em sua mão, pegando o celular.
━━━━ É claro que é verdade, loiro de farmácia. ━ Hepner me encarou com deboche.
━━━━ Tomara que lá tenha muitas gatinhas. ━ sorriu de lado.
━━━━ Aquieta o fogo, Brady Pitt.
(...)
Ficamos conversando por horas, tanto que já era noite. Agora, novamente a música estava alta em meus ouvidos. Eu não escutava nada, mas assim que vi minha mãe se aproximar abaixei o volume.
━━━━ Volume alto de novo, criatura? ━ perguntou em desinteresse, acho que ela já desistiu de mim.
━━━━ Jamais, mamãezinha linda. ━ sorri santo, sentando na cama. ━━━━ Já pode almoçar?
━━━━ Que almoçar o que, menino. Comida a noite é janta, j-a-n-t-a. ━ soletrou. Me senti burro, não gostei.
━━━━ Beleza, já pode jantar? ━ indaguei arqueando a sobrancelha, e ela assentiu. ━━━━ Graças a Deus, tô morrendo de fome.
A mulher balançou a cabeça em reprovação, quando viu eu descer as escadas correndo parecendo que estava sendo mantido em cativeiro. Logo me seguiu, se sentando ao meu lado.
━━━━ Essa comida tá muito boa. ━ falei embolado, pois estava com a boca cheia. Mamãe bateu a mão na própria testa, qualquer dia desses ela me abandona na rua.
Criatividade foi com Deus 🤓
VOCÊ ESTÁ LENDO
✶ : 𝗵𝗮𝗽𝗽𝗶𝗻𝗻𝗲𝘀, tristan pravong.
Fanficᨒ 𝚑𝚊𝚙𝚙𝚒𝚗𝚗𝚎𝚜. ❛𝗢𝗡𝗗𝗘 uma garota infeliz com a própria vida encontra alguém que traga sua felicidade de volta.❜