Na sua casa em nova York, Alexandre suspirou quando recebeu uma mensagem da filial de Gringotes americana, sobre a leitura do testamento do seu pai. Suspirando ele finalmente teve tempo para olhar a casa que nunca tinha estado antes. Parecia congelada no tempo com um feitiço de êxtase, que agora finalmente foi desfeito.Usando sua magia sem varinha, qualquer sujeira foi eliminada. Levando sua mãe para o quarto principal, a colocou na cama. Alexandre suspirou de tristeza ao ver sua pobre mãe desmaiada do terror que foi hoje a noite com a morte de seu pai. Pois ele sentiu a magia da família Lupin se fundir com sua própria magia aumentando ainda mais seu núcleo mágico.
Com um aceno de mão, ele começou a arrumar a casa, e a desempacotar seu malão com vários compartimentos que tinha ganhado de presente do pai esse ano para quando fosse para a escola quando fizesse 11 anos em poucos meses no próximo ano.
A primeira coisa que ele fez depois de arrumar a casa, tomar um banho e comer alguma coisa que ele guardava na sua bolsa com espaço infinito, foi acordar a mãe, explicar a situação, a deixar desabafar chorando, a guiar até o banheiro, e esperou que ela saísse arrumada, pois eles teriam que comprar mantimentos para começar a viver aqui.
Os dias foram passando, e mãe e filho começaram a se ajustar a morar em outro país, com Alexandre tomando conta da casa e de todo o lado mágico a respeito. Ele foi com a mãe a filial americana de Gringotes, onde pediu a transferência dos cofres Lupin e Helsing para a américa, e quando tudo foi organizado, seu gerente de contas também se mudou com eles.
Alexandre também já tinha organizado todos os documentos necessários para a cidadania dele e da mãe para morar permanentemente na américa. Depois do choque, sua mãe entrou num período de luto, mas ainda mantinha a força pois tinha um filho pequeno para cuidar.
Alexandre enviou cartas para seu irmão mais velho sobre onde eles estavam e iam morar definitivamente, mas se encontrariam no dia do testamento. Logo esse dia chegou, e por uma chave de portal de Gringotes, Remo veio da grã Bretanha para os Estados Unidos, onde ele encontrou a mãe e o irmão que ele abraçou chorando.
Hope Lupin viu seus dois filhos, e mantendo um sorriso gentil no rosto, abraçou ambos, sentindo a falta do marido, e seu companheiro. Mas ela teria que ser forte para criar seus filhos sozinha. Com o apoio do seu pequeno filhote que agora era o lorde da casa no lugar do pai controlando o lado mágico, ela teria que cuidar dos negócios do lado trouxa.
Remo estava muito feliz por sua mãe e seu irmãozinho terem sobrevivido, mas sentiu que o cheiro do irmão mudou. A magia nele parecia com o pai deles, o que significa que seu irmão era legalmente emancipado e o lorde Lupin, que decidia agora como as coisas ocorreriam no lado mágico.
Segurando no colo o irmão ao sentar na cadeira, Remo o abraçou cheirando o cabelo do seu filhote, com seu irmãozinho segurando sua camisa e cheirando seu pescoço com Remo conseguindo sentir o cheiro de tristeza, resignação e cansaço, com alegria misturados em um.
Sentiu a mão gentil de sua mãe fazendo carinho em seu cabelo, e Remo suspirou aproveitando o calor da família ao seu redor, provando que não estava sozinho no mundo. Abraçando seu irmãozinho e sentindo o calor dele, Remo sentiu algo ancorar sua perda do pai. Ele tinha que superar e seguir em frente, pois tinha família para cuidar.
Logo o gerente de contas Lupin chegou, e dando um olhar a família, sentou atrás da mesa de aparência luxuosa e antiga, o duende que agora vestia um terno impecável graças ao aumento da riqueza Lupin com os investimentos no mundo trouxa, e gerenciar as contas congeladas da antiga e nobre casa Helsing.
Uma antiga família nobre mágica da Romênia que era especializada em estudar sobre vampiros, e nos tempos antigos, eram caçadores de vampiros lendários. Mas isso mudou no meio do século 17 quando o Lorde Helsing pediu em casamento uma dama vampira, encerrando o treinamento de caça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uivo Solitário
FanfictionUm homem solitário e introvertido morre num assalto e ao ser enviado para o limbo, encontra a morte, que por achar divertido encontrar uma alma tão compatível com a magia, o renasce no mundo de Harry Potter, como um de seus escolhidos, coisa que ele...