2005
O tempo passou, e como o senhor desagradável e impiedoso que é, evoluiu todos os seres vivos, criando mais e mais histórias em seu longo e infinito rio. Alexandre sentia um pouco filosófico hoje ao lembrar de tudo que aconteceu desde o dia que se tornou pai do seu filhote Harry.
Agora como um lorde Vampiro, ou um alfa da raça, Alexandre se tornou o Lorde Helsing, e descobriu muitos poderes sobre o sangue, a mente, a magia negra junto da metamorfose, que foi muito útil ao longo dos anos, incluindo sua sede de sangue controlada.
Seu filho cresceu bem cuidado, e treinado em todas as facetas da magia, não importando de qual tipo fosse, ele foi ensinado e treinado, colocando limites ao explicar porque tal tipo de magia era proibido, e o que aconteceria se tentasse burlar as regras. Harry cresceu num bruxo poderoso e culto, assim como um necromante excepcional sob sua tutela.
Claro que ninguém dos fanáticos da luz do reino unido conseguiram localizar Harry antes que ele estivesse totalmente pronto e treinado para a batalha, além de adulto. Ele aprendeu indo a escola particular de Salem, onde o sigilo é absoluto para quem mostra dinheiro rico, então Harry fez amizades, e se for coincidência ou não do destino, foi na escola de Salem onde Harry conheceu seu primeiro amor na forma de Marcus Flint, que saiu de Hogwarts quando seus pais morreram misteriosamente, e ele fugiu para não ser obrigado a servir o monstro Voldemort se ele retornasse.
Dizer que foi amor a primeira vista era exagerar, pois ambos se apaixonaram pelo outro de um jeito possessivo e quase obsessivo que fez Alexandre se preocupar e até conversar com os dois, até perceber que ambos eram almas gêmeas, e ambos gostavam de BDSM, com Harry sendo o Dom e Marcus o sub.
Sentindo que tinha envelhecido ao ponto de se preocupar com o namoro do filho, fez questão de explicar o jeito saudável de uma relação desse tipo que fez os dois garotos olharem para ele em choque, que o fez bufar.
- Quem você pensa que eu sou? Apesar de nos últimos anos eu ter estado mais ocupado trabalhando e sendo pai, eu já experimentei quase todos os tipos de relacionamentos, com todos os tipos de pessoas, criaturas, e raças. Por isso eu digo meninos. Não se afoguem tanto no prazer ao ponto de esquecerem a segurança do seu parceiro. Afinal, se um dos dois não curte o sexo, de que adianta? – Alexandre falou dando de ombros, mas seus olhos verdes olhavam sério para o filho e genro que assentiram.
Em 1998 depois de formado e treinado pela família, Harry, Alexandre, Remo, Sirius e Marcus, pois Arcturus havia falecido alguns anos atrás com Sirius e Remo assumindo a firma de advocacia do avô, chegaram em Hogwarts no meio da guerra, onde apenas a parte da hórcrux dentro do corpo de Voldemort ainda existia, pois todas as outras peças foram destruídas pelos goblins de Gringotes.
Harry Potter brilhou no campo de batalha ao lado de seus pais adotivos, que não demonstraram piedade matando qualquer comensal da morte a vista limpando o caminho para o filho que finalmente começou a duelar contra Voldemort, com Alexandre eliminando todos os comensais da morte que vinham pela frente.
Ele foi mais incisivo numa mulher lunática mas hábil com cabelos negros cacheados e uma expressão maluca que Sirius reconheceu como sua prima Bellatrix, que Alexandre teve o prazer de lançar uma maldição que fez seu corpo explodir por dentro não restando mais nada que pedaços ensanguentados voando pelos ares.
Remo, há muito tempo curado mentalmente no beco de Nix, e foi ensinado por um lobisomem verdadeiro e antigo do departamento de criaturas do conselho de criaturas, uniu sua mente humana a alma do lobo Moony, e juntos como um só, permitiu a Remo o controle total de sua transformação, como Remo tinha feito virando um enorme lobo branco com faixas douradas com olhos dourados como ouro que partiu para a luta rasgando os inimigos com presas e garras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uivo Solitário
Fiksi PenggemarUm homem solitário e introvertido morre num assalto e ao ser enviado para o limbo, encontra a morte, que por achar divertido encontrar uma alma tão compatível com a magia, o renasce no mundo de Harry Potter, como um de seus escolhidos, coisa que ele...