Uma nova ideia que me veio a cabeça para clarear um pouco a longa fic.
Será uma fic curtinha, que me veio na cabeça.
E como sempre... É harry Potter. Não canso de usar esse mundo, principalmente graças ao fofo garoto azarado de olhos verdes. Só que agora um crossover com Supernatural.
Vamos ver no que vai dar.................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
Enquanto era uma noite comum na terra, principalmente em Nova York, um homem de aparência cansada com uma expressão indiferente e calma voltava para casa no seu carro do trabalho cansativo de ser um administrador de finanças de uma empresa de médio porte.
Todos os dias ele tinha que fechar os olhos para contas falsificadas, retiradas de dinheiro do chefe sem autorização, cortes e gastos por causa da vadia da amante do chefe que sempre pegava dinheiro de bolso depois de ficar agachada embaixo da mesa chupando o pau do chefe o dia inteiro.
O homem em questão se cansou de olhar para o abismo e podre da sociedade moderna, onde para seguir carreira sem nenhum apoio financeiro por trás, deveria curvar a cabeça. Mas o homem que dirigia o carro pelas estradas a noite conseguiu não fazer o mesmo que a amante do chefe, pois apesar de seu jeito introvertido e frio, seu talento em finanças o fez merecer seu cargo de administrador.
O chefe muitas vezes veio para ver como ele tinha feito, e quando percebeu que mesmo que encontrasse a corrupção, ele apenas faria uma "maquiagem" nas contas sempre limpando a bunda do chefe, esse percebeu que tinha um braço direito finalmente que não era um tipo defensor da justiça, e sabia como nadar no grande viveiro.
E assim, sem precisar se humilhar ou se degradar mais do que sua pouca ou nenhuma consciência moral, cada vez que o homem cansado protegia o chefe e seus associados, ele ganhava um bônus no final do mês no seu cheque de pagamento.
O homem gostava de fazer isso? Não. Seu chefe era um filho da puta imundo que quando não estava com a vadia da secretária, pegava vários casos com empregados na base da empresa para uma foda rápida. Várias vezes ele encontrou o chefe pegando alguns homens no banheiro, e sempre preparava o cheque de silêncio padrão para cada caso do chefe, inclusive se não fosse de boa vontade.
O homem cresceu como um órfão no sistema de adoção medíocre onde por mais que ele tentasse agradar seus candidatos a pais, sempre era rejeitado. Depois de algumas vezes onde ele passou por coisas desagradáveis, mas sempre escapando do pior, ele desistiu de encontrar alguém que o amasse, e resolveu amar a si mesmo primeiro.
Ele sempre se colocaria em primeiro lugar do que todo mundo. Se fosse algo que fosse beneficial para si mesmo, ele faria sem pensar no dano causado aos outros. Tentar ser um bom samaritano sem dinheiro ou poder por trás, é tolice. Ele se tornou um bastardo egoísta que se recusava a sair da sua vida confortável e solitária para arrumar uma família.
Se ele quisesse foder alguém, ele contratava garotos de programa, se queria comer algo bom, ele iria num restaurante de alta classe sozinho, portanto, sua vida ficou melhor quando ele resolveu usar seu talento para sempre melhorar sua própria vida sem se preocupar com os outros, e tem vivido melhor que alguns que ele tinha visto na empresa que tentaram ser intrometidos e tentaram denunciar a corrupção da empresa, e no final acabaram muito mal.
Todos olhavam para ele como se fosse o diabo porque ele era favorecido pelo chefe podre, mas o homem não se importava. Apesar de tudo, ele vivia bem, tinha dinheiro fixo, e podia usar seus talentos desenvolvidos com esforço numa faculdade de baixo nível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uivo Solitário
FanfictionUm homem solitário e introvertido morre num assalto e ao ser enviado para o limbo, encontra a morte, que por achar divertido encontrar uma alma tão compatível com a magia, o renasce no mundo de Harry Potter, como um de seus escolhidos, coisa que ele...