01

27 5 1
                                    

...
S/n .
.....

Cheguei mais cedo do trabalho , tudo que eu quero é um banho quente e passar o resto da tarde com meu namorado , assim que abri a porta de casa vejo uma zona na sala roupas esplanadas pelo chão dele e uma feminina, coloquei a bolsa no sofá e caminho pela casa engulindo seco assim que cheguei no meu quarto vejo , ele com a colega de trabalho ..

S/n- yuri - mormurei chamando atenção dos dois o mesmo me olha assustado .

Yuri - eu posso explicar - dei uma risada sarcástica - pego um porta retrato e joguei na direção dele .

S/n- explica o que ? Você acha que eu sou idiota ? - eles começaram a se vestir a mulher sai - vou sair e quando voltar não quero ver nada seu aqui .

Sai andando pelas ruas movimentadas de Tóquio sem direção , até ver um bar que eu preciso agora e bebê até esquecer meu nome , entrei e me sentei no balcão .

S/n- whisky puro - mormurei ele me serve eu virei de uma vez - mas um - o Barmen da um sorriso fino e deixa a garrafa na minha frente .

Barmen - parece que teve um dia difícil . - me servi , escutei o sino avisando que havia entrado alguém - boa tarde dia difícil ?

_- você não faz ideia - o homem senta do meu lado - whisky. - continuei olhando pro meu copo e virei de uma vez .

Barmen - e você moça, o que faria uma mulher tão linda beber assim ? - olhei pra ele com um sorriso fino .

S/n- o que você acha que seria ? - me servi - meu namorado de anos me traiu com a colega de trabalho ..

- que original - olhei pro lado o homem de cabelos roxos com preto , corte na altura do ombro e olhos lilás

S/n- pelo menos não foi com a minha melhor amiga ou irmã - mormurei bebendo mais um gole - sabe o engraçado ?! - olhei pra homem que me olha - eu não me importei nem um pouco - dei uma risada sarcástica . - aquele filho da puta.. como pode me trair ? Olha pra mim seja sincero você me traíra ? Sou uma gata inteligente e bem sucedida modéstia a parte ..- ele ri .

_- você é bonita é comvensida - me virei pra frente e instalei a língua - qualquer homem ficaria doido pra ficar com você ..

S/n- até você ? - senti ele me olha mais não responde - zueira - dei um sorriso - não sou fácil assim - bebi mas um gole

_- não pensei isso - ele que me olhava nos olhos com intensidade e isso me intrigava queria . - qual e seu nome ?

S/n- s/n s/s - desviei o olhar - então por que tá bebendo ?

Rindou - rindou haitani - ele da uma pausa - por uma mulher .. - olhei pra ele com uma sobrancelha levantada - me apaixonei por uma mulher que e comprometida , tivemos um caso disse pra ela se decidir a mesma não consegui fazer uma escolha .. - dei uma risada o interrompendo

S/n- não me leva a mal mais ela já se decidiu - ele me olha confuso - se ela te quiser ficar com você não teria que escolher .. - dei uma pausa - na verdade não existiria outra pessoa na vida dela , ela só tá brincando com vocês dois .

Rindou - você tá bêbada ? - dei o ombro e bebi mais um pouco - e olhei pra ele .

S/n- talvez , sabe você e um gato talvez seja por isso que ela tenha ficado com você . - dei um sorriso fino. - boa sorte com a sua história de amor . - paguei o que eu bebi e me levantei , senti o mundo gira caminho cabalendo até a porta já tinha escurecido , tropeçou e quase caí alguém me segura

Rindou - e você tá bêbada - olhei pra ele e ri - não costumo fazer isso .. mas vou te ajudar onde você Mora?

S/n- eu não lembro onde eu moro . - mormurei e comecei a chorar , ele passou a mão ela minha cintura .

Criminal _--_ rindou Haitani e s/n Onde histórias criam vida. Descubra agora