03

19 5 0
                                    

S/n .

.....

Estava vendo o nascer do sol da minha varanda com uma taça de vinho , escutando música em um volume agradável , a verdade é que eu tô sofrendo pelo meu término eu amava ele , pensei que iríamos casar isso só mostra como eu fui iludida , será que ele me amou ? .. fechei os olhos e dei um suspiro lembrei do olhar do rindou sobre minha dei um sorriso fino. 

S/n- ele e um perigo pra minha sanidade .   - bebo um gole do meu vinho .. - poderia acabar me apaixonando.  - balança a taça - e o final seria trágico já que ele é apaixonado por outra .
- Entrei no quarto, coloquei a taça no criado mudo e me deitei na minha cama , acabei dormindo .

Acordei com meu celular tocando a ligação cai , pego o celular vejo as horas era meio dia , a ligação perdida era do rindou retornei a ligação , e fechei os olhos .

Ligação

S/n- alô - mormurei com a voz de sono .

Rindou - tá ocupada hoje ? - nego - tá afim de sair hoje ? .

S/n- depende , vai me levar pra onde ? - perguntei me sentado .

Rindou - pro cabaré - comecei a rir - vai querer sair ou não ?

S/n- quero - pego a taça e caminho em direção a cozinha .

Rindou - vou passar pra te pegar às sete horas - concordo então desliguei .

.....

Comecei arrumar meu apartamento , me distrair , nem vejo a hora passar quando dei por mim , eram seis hr , tomei um banho rápido , e comecei a me arrumar visto um vestido branco de mangas longas , uma pulseira e salto , faço uma maquiagem simples.

Estava passando o glos quando , chega uma notificação no meu celular , havia mandado uma mensagem dizendo que já tinha chegado , pego a minha bolsa e sai do meu apartamento  , sai do condomínio vejo ele encostado no carro mechendo no celular e car...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava passando o glos quando , chega uma notificação no meu celular , havia mandado uma mensagem dizendo que já tinha chegado , pego a minha bolsa e sai do meu apartamento  , sai do condomínio vejo ele encostado no carro mechendo no celular e caramba que cara gato .

S/n- então pra onde vamos ? - chamei atenção dele , o mesmo me olha como se tivesse hipnotizado .

Rindou - vai saber quando chegamos - mormura abrindo a porta do carro .

S/n- que cavalheiro  - mormurei num tom irônico .

Rindou - não se acostumar nem sempre abro a porta do carro . - estávamos centímetros de distância .

S/n- não preciso de um cavaleiro - olhei nos olhos dele , e dei um sorriso malicioso - mas de um canalha que me foda bem . - entrei no carro ele da um sorriso maroto e fecha a porta e da a volta .

Rindou - então , você faz parte dos negócios da sua família ? - liga o carro , e nego com a cabeça .

S/n- não , eu apenas sou contadora da empresa - olhei pra ele - e você e um gangster que interessante , deve ser bastante popular entre as mulheres .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Criminal _--_ rindou Haitani e s/n Onde histórias criam vida. Descubra agora