02. Hazzy Brinca

274 23 1
                                    

Narração





— Louis Tomlinson! — A mãe o repreendeu ao ver o garoto ainda na cama. — Eu não disse que era para tomar banho e descer para o café? 




— Lou não quer ir sem que Hazzy esteja aqui. Vai que ele chega? Vou estar tomando banho e Hazzy vai embora. — Cruzou os braços.




— Tenho certeza que Harry vai gostar mais de brincar com você se estiver cheiroso. — Viu o rosto do filho se tornar pensativo.




— Hazzy não vai gostar se Louis estiver fedendo. — Fez careta e assentiu.




— Não mesmo! — Assegurou. — Agora vá tomar um banho e desça para tomar o café. Acha que pode tomar sozinho?




— Já sou um homem! — Empinou o nariz.




— Homens falam na primeira pessoa e não na terceira. — Disse e viu o filho formar uma carranca no rosto. — Meu querido, você consegue! Pelo menos, tente.




— Hazzy nunca falou... — Pensou por uns instantes. — Comigo.




— É porque ele ainda tem um pouco de dificuldade e timidez. É algo que já estão tentando reverter, ele vai falar com você quando se sentir confortável. Ele fala algumas palavras mas não muitas, ele ainda está aprendendo. Talvez se você o ajudar ele aprenda.




— Hazzy vai aprender a falar "eu te amo"?




— Se você ensinar...




— Eu vou! — Bateu palmas.




— Que bom, querido. — Sorriu terna. — Agora vá tomar seu banho!





Carolina Styles





— Olá, Carolina! Trouxe Harry para brincar com Louis? 




— Não acho que será possível. — Sorri sem graça. 




— Por que Harry não pode brincar com Louis? — Vi o garoto descer exasperado pelas escadas.




— Harry está com um pouco de resfriado. Passei aqui apenas pa... — Fui interrompida ao sentir um leve puxão em minha saia.




— Louis não se importa de pegar resfriado. Quero Hazzy. — Fungou.




— Bom... — Olhei para Anne um pouco aflita e a mesma suspirou.




— Lou... — Se agachou em frente ao menino, o olhando terna. — Mas Hazzy deve descansar para que melhore logo.




— Lou promete que vai deixar Hazzy descansar se ele vier para cá. Vou cuidar dele. — Limpou os olhos marejados.




— Não chore, okay? Eu vou trazer se me prometer de dedinho que vai cuidar muito bem do meu menino. — Estendi o dedo em direção ao menino que logo enlaçou ao meu.




— Louis gosta muito de Harry. — Sorriu brincando com a barra da blusa.




— Eu sei que gosta, e é por isso que confio que vai cuidar muito bem. — Baguncei os cabelos do mesmo e vi Anne levantar.




— Muito obrigada, Carolina. 




— Que nada, se depender do Louis essa amizade vai ser recíproca e vai durar anos. Vai ser bom para Harry, será um incentivo a mais para ele falar.




— Tia Carolina, posso ir com você buscar ele? — Pediu, já calçando os sapatos. 




— Claro!




— Será que Hazzy gosta de chocolate quente? Mamãe sempre faz e coloca marshmallow quando estou resfriado. Se Hazzy gostar eu dou o meu marshmallow para ele melhorar mais rápido. — Comentou enquanto atravessavamos o jardim.




— É uma bela atitude, que bom que gosta tanto assim do meu menino. — Sorri e o ajudei a passar pelo portão da minha casa.




— Muito, muito! Hazzy! — Correu em direção ao tapete da sala, onde Harry brincava. O menino continuou concentrado no bicho de pelúcia em suas mãos. — Por que Harry parece triste? — Fez bico ao notar que não lhe deu muita atenção. 




— Ele está resfriado, meu querido. E além do mais, ele ainda deve estar estranhando um pouco, logo ele se acostuma com você. — Viu o olhar triste do mais velho.




— Hazzy não gosta do Louis? Será? — Sentou no chão, deixando que as lágrimas rolassem por seu rosto livremente.




— Lou triste'? — Harry cutucou o ombro do outro e perguntou ainda com alguns erros na fala.




— Hazz pode falar? — Sorriu e apontou para o mesmo.




— Sim, mas ele ainda está inseguro. São poucas coisas.




— Como Hazzy sabe o apelido do Lou? 




— Porque ontem ele te ouviu falar com ele. Harry é muito esperto e aprende as coisas muito rápido. — Sorri ao ver meu filho ainda o olhando, esperando uma resposta.




— Porque Harry não quer brincar com o Louis. — Respondeu a pergunta do mais novo. 




— Hazzy brinca com Lou! — Bateu palmas animado. — Olha meu ursinho!




...


Comentários? :) 

My Little Hazzy | Larry | Shortfic ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora