21/06/1978 - Último dia em hogwarts.Remus Lupin, Sirius Black, James Potter e Peter Pettigrew estavam descendo do expresso de Hogwarts pela ultima vez. Os 4 garotos se conheceram nesse mesmo trem 7 anos antes, indo para o internato que mudou suas vidas. Tornaram-se inseparáveis desde então, nada conseguia separa-los, nada.
Bom, ate hoje.
Passaram todo o caminho de volta bastante calados, pensativos, olhando a vista pela janela. Por vezes relembravam algumas pegadinhas feitas por eles, riam e brincavam. Mas, logo depois o clima pesava novamente e os quatro melhores amigos suspiravam e trocavam olhares tristes.
Chegando na plataforma que tanto conheciam, desceram do trem e pararam por um instante, sem saber o que fazer a partir daquele momento, prolongando ao máximo o que era inevitável.
Ate que James finalmente se pronunciou para o grupo:
— Ei... gente, eu sei que isso tudo é muito difícil... e pra ser sincero, eu não imaginava que doeria tanto — fez uma pausa, olhando nos olhos de cada um. — Mas olha, eu pensei muito na viagem ate aqui, e isso não precisa ser o nosso fim! Nossa amizade vai muito além de só fazer pegadinhas e avacalhar a aula de algum professor — todos soltaram uma risada fraca. — Mas serio, vamos fazer uma promessa.
— Tipo o que? — Sirius pareceu bastante intrigado, ja tinha se deixado tomar pela tristeza e essa parecia ser a ultima luz no fim do túnel.
— Temos que prometer mandar cartas para cada um todas as quintas, esse dia é só para lembrar as aulas de adivinhação que a gente zaralhava nas quinta-feiras — todos deram uma risada nostálgica.
— Cara, tem certeza que isso vai dar certo? Os correios erram muito, algumas cartas nem chegam no lugar certo... — Remus falou com aquele seu lado realista e talvez até um pouco pessimista que os amigos conheciam bem.
— Temos que tentar Remus. — James voltou a se pronunciar, mais firme dessa vez. — Nós somos a porra dos marotos, nada é impossível pra nós!
— É isso caralho! — exclamou Peter, abrindo o primeiro sorriso em muitas horas.
E os quatro amigos se abraçaram por um bom tempo. Nenhum amor se comparava a amizade deles. Ao se separarem, trocaram sorrisos e olhares marejados pela dor de ir embora.
James foi o primeiro a ter que deixar o grupo, acompanhado de seus pais.
Peter foi o segundo, entrou em um carro preto que o esperava.
Restaram apenas Remus e Sirius.
Lupin e Black começaram a se pegar no ultimo ano de escola, quando os dois, bebados, começaram a dançar colados em uma festa na sala comunal e perceberam que a atração era mutua. Nesse mesmo dia, acabaram se pegando no dormitório vazio por horas ate que ouviram barulhos e pararam.
Desde então, eles vem fazendo essas rapidinhas pelo colégio inteiro, sempre sedentos um do outro.
O casal de "amigos" nunca chegou a falar sobre outros sentimentos entre eles, sempre deixaram essa relação somente para sexo e isso desencadeava brigas constantes. A ultima discussão foi um dia antes de ir embora, quando uma menina deu em cima de Sirius na festa de despedida do grêmio da grifinoria. Remus ficou a noite toda de cara fechada porque jurava que tinha visto o garoto de cabelos escuros botar a mão na cintura dessa tal menina enquanto ela se jogava em cima dele.
Isso ja acontecia frequentemente com ambos os lados e nenhum deles tinha a coragem de admitir sentir algo a mais, de pedir mais alguns minutos abraçados após o sexo, de chamar o outro para passeios no jardim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
REUNITED AGAIN - wolfstar ;
FanfictionAquela em que Remus e Sirius se reencontram 10 anos depois de completarem Hogwarts cheios de mágoas e saudades. - shortfic - - Não existe magia - - contem cenas de sexo explícito -