- Eu não acredito em você - a Isabella de sete anos diz a Rowoon após o garoto ter arrancado, sem querer, a cabeça de sua Barbie nova.
- Não foi de propósito, eu juro - Rowoon levanta uma mão - O que devo fazer para você acreditar?
- Não sei - diz Isabella - Quando for sincero na desculpa me chama de Bella.
- Por que isso? - pergunta Rowoon.
- Não sei, ninguém me chama assim e eu quero ser chamada assim - a garota da de ombros.
- Okay, mas é estranho - diz Rowoon.
- Pede desculpa direito se quer que eu acredite na sua sinceridade - diz Isabella.
- Tá bom. Me desculpa Bella, eu não queria ter puxado com tanta força a cabeça dela - Rowoon devolve a Barbie com a cabeça bamba.
- Espero que me compre outra - diz Isabella.
- Claro, quando eu trabalhar - diz Rowoon - Amigos de novo?
- Não, beija meu pé - diz Isabella.
- Pé sujo de terra? - pergunta Rowoon.
- Isso ou nada feito - diz Isabella cruzando os braços.
- Tá bom - ele se abaixa para beijar o pé da garota.
- Estou brincando - Isabella ri - Levanta, vamos brincar de outra coisa.
- Quer que eu beije seu pé pra você aceitar minhas desculpas? - pergunta Rowoon.
- Para Rowoon, não somos mais crianças, achei muito desnecessário da sua parte e preciso pensar, sua personalidade escrota está na minha mente... Você realmente não gosta da Mina? Você ainda é bv? Se não foi com quem?
- Não, não e Mina - diz Rowoon.
- Entendi - Isabella sai andando em direção a porta de sua casa.
- Calma, eu não beijei ela por que eu quis - Rowoon segura o braço da garota.
- Solta, engraçado que você nunca faz nada por que quer né? - diz Isabella.
- Eu estava bêbado na casa de alguém, estava muito bêbado, eu sentei na cadeira pra poder ficar sóbrio e parar de beber, ela se aproximou e me beijou - diz Rowoon - Jurava que era você, ai cedi ao beijo. Mas eu não gosto dela, ela se acha demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor Rowoon.
FanfictionIsabella teve seu primeiro amor ainda na infância, por coincidência ele se tornou o melhor amigo de seu irmão. Eles cresceram junto e mantiveram seus sentimentos guardados até certo ponto. Esse segredo foi revelado quando uma tragédia aconteceu com...