No dia seguinte Rowoon bateu cedo na porta dos vizinhos, ainda estava de madrugada, eles tinham combinado de se encontrarem às cinco da manhã então Rowoon chegou lá quatro e cinquenta e oito. Jenne já estava acordada com Hyun preparando as coisas que iriam levar de comer e alguns utensílios. Hyun abre a porta e abraça Rowoon.
- Obrigado por ter vindo - Hyun desfaz o abraço.
- Por nada, eu quem agradeço por terem me chamado - Rowoon diz sem graça.
- Entre, entre, está frio - Hyun abre espaço para Rowoon passar.
- Bom dia Rowoon - diz Jenne ao ver o garoto.
- Bom dia - Rowoon sorri - Os meninos ainda não acordaram?
- Acho que falta um minuto pro despertador deles tocarem - diz Hyun - Pode ir lá encima e acordar eles, e fala que eles têm cinco minutos para descerem prontos.
- Tá bom - Rowoon começa a subir as escadas e logo ouve o despertados dos dois amigos tocando.
- Estou pronta! - grita Isabella abrindo a porta do quarto.
- Eu estou pronto! - Kayo diz e faz a mesma coisa.
Os dois ignoram a presença do Rowoon na escada e apostam uma corrida até a cozinha.
- Eles já estão prontos - diz Rowoon, ele desce o pouco que subiu e vai para cozinha.
- Eu cheguei primeiro - diz Isabella.
- Claro, sua porta fica perto da escada - diz Kayo.
- Pra quem não queria ir vocês até que estão bem animadinhos - diz Hyun sorrindo.
- Estou indo porque o resort é um paraíso - diz Isabella.
- Eu digo o mesmo, não é sempre que podemos ir em um lugar desse - diz Kayo.
- Oi pra vocês também - diz Rowoon.
- Ah, oi Rowoon - diz Isabella.
- E ai cara, tá pronto pra se aventurar com a gente? - pergunta Kayo.
- Sempre pronto - diz Rowoon.
- Então vamos comer logo pra gente sair - diz Jenne.
Os meninos tomaram café da manhã o mais rápido que conseguiram, eles estavam muito animados para viajar de avião, Jenne e Hyun estavam felizes em poder levar eles e ver eles felizes.
Depois do café da manhã eles entraram no carro com as bagagens e foram em direção ao porto de navios ao lado do aeroporto, chegando lá eles deixaram o carro no porto pois o carro iria viajar de navio até a Ilha de Jeju onde seria o resort deles, e eles de avião.
- Onde já se viu um carro andar de navio - Isabella ri.
- Isso se chama: Barcaça, é uma embarcação projetada especialmente pra transportar veículos terrestres, como carro, caminhões e até trens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor Rowoon.
FanfictionIsabella teve seu primeiro amor ainda na infância, por coincidência ele se tornou o melhor amigo de seu irmão. Eles cresceram junto e mantiveram seus sentimentos guardados até certo ponto. Esse segredo foi revelado quando uma tragédia aconteceu com...