Isabella e Rowoon desce, Jimin está sentado no sofá ensanguentado enquanto a porta da frente está aberta.
- Minha princesa apareceu - diz Jimin.
Isabella apenas o ignora e vai para o lado de fora de casa, Kayo estava esperando os policiais saírem do carro.
- Isa! - Kayo abraça a garota - Ficou com medo né pirralha? Sinto muito por isso.
- Está tudo bem agora - Isabella diz.
- Boa noite, vocês quem chamaram a polícia ? - uma policial aparece.
- Foi eu - Isabella desfaz o abraço e responde a policial - Um stalker invadiu nossa casa.
- Vocês conhecem ele? - pergunta a policial.
- Ele se declarou pra mim hoje, foi a primeira vez que vi ele, eu o rejeitei e por isso ele veio atrás de mim - diz Isabella.
Isabella contou tudo o que aconteceu, fizeram boletim de ocorrência e os policiais levaram ele.
- O nome dele é Michael Smith, nome coreano é Do Nang Hee, chegou na Coreia a dois anos atrás, ele não é um estudante já tem 32 anos e vive por aí seguindo meninas do ensino médio, estávamos a procura dele, muito obrigado pela ajuda - diz a policial - Bom, não recomendo ficarem na casa assim, vamos patrulhar pela região mas vocês tem outro lugar pra dormir ?
- Sim, vamos pra minha casa - diz Rowoon.
- Ótimo, fiquem juntos e não se preocupem, ele não vai sair tão cedo - a policial dia e vai embora.
- Eu não acredito nisso - diz Isabella com o olhar fixado na calçada.
- Tá tudo bem agora, amanhã vamos chamar alguém pra arrumar a janela antes dos nossos pais chegarem - diz Kayo.
- Eles precisam saber - diz Isabella - Mas não quero atrapalhar a folga deles agora, não aconteceu nada comigo e agora já foi resolvido, mas ainda estou sentida.
- Sinto muito - diz Rowoon - Vamos entrar, está frio.
- Peraí, vamos guardar as coisas que trouxemos e vamos comer também, estou faminto - diz Kayo.
- Claro, me deu fome também - diz Isabella forçando um sorriso - Bola pra frente - ela da leves tapinhas no seu rosto - Tá tudo bem.
Eles entram, guardam a compra e comem a pizza congelada que Kayo comprou.
- Duvido que minha mãe mandou você comprar esse tanto de besteira - diz Isabella .
- Perguntei se podia pegar umas coisinhas a mais ela disse: Desce mais uma por favor, tchau filho - diz Kayo.
- Isso não é um sim Kayo - Isabella ri - Estou com saudades deles já.
- Filhinha do papai - Kayo a mostra língua e deixa cair um pedaço da pizza no chão.
- Nojooooo - Isabella faz careta - Ai, estou cheia, mas bem que queria um docinho pra adoçar a vida né.
- Claro que seu irmão comprou doce - Rowoon se levanta e pega um sorvete de M&M - Seu favorito - entrega o pote para Isabella.
- Que delícia, obrigada por pensar em mim irmãozinho - ela aperta a bochecha de Kayo.
- Vai sonhando, é o meu favorito também - diz Kayo, ele se levante, pega três potinhos e três colheres - Coma com moderação.
- Pra que esse pote? Vai sobrar nada daqui, vamos comer direto da fonte - diz Isabella pegando a colher, e enchendo-a de sorvete enfia na boca - Delícia - diz ela com a boca cheia de sorvete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor Rowoon.
أدب الهواةIsabella teve seu primeiro amor ainda na infância, por coincidência ele se tornou o melhor amigo de seu irmão. Eles cresceram junto e mantiveram seus sentimentos guardados até certo ponto. Esse segredo foi revelado quando uma tragédia aconteceu com...