34º

126 13 3
                                    

- Você deveria dar um jeito de melhorar sua situação com a Isa - diz Kayo a Rowoon no horário de intervalo.

- Sua irmã é difícil de mais -diz Rowoon com a boca cheia.

- Sei lá, ela gosta de gastar, leva ela pra ir no shopping- diz Kayo - E vai ser hoje.

- Hoje não dá - diz Rowoon.

- Por que? - pergunta Kayo.

- Temos trabalho, esqueceu? E olha que é minha dupla - diz Rowoon.

- Eu faço, só dessa vez - diz Kayo.

- Ai eu vi vantagem - Rowoon diz - Okay, levarei sua chata para passear.

- Falando assim parece ser um cão, não uma pessoa - diz Kayo.

- Foi mal, levarei Isa dona bella para bater perna - diz Rowoon.

[...]

- Por que eu sairia com você? - pergunta Isabella após Rowoon a chamar para sair com ele.

- Aff, tô indo, bora San? - chama Kayo.

- Quando chegar do seu passeio passa lá em casa? - pergunta San a Isabella.

- Por que ela iria na sua casa? - pergunta Rowoon.

- Meu irmãozinho fez uma coisa pra ela, e pra você também - diz San.

- Que fofinho, gosto muito do seu irmão - diz Rowoon sorrindo - Depois a gente passa lá, tchau brigado.

- Tá bom, até mais - San se despede e sai com Kayo.

- Por que quer fazer isso agora? - pergunta Isabella.

- Quero me redimir com você, e espero que esse clima estranho acabe hoje - diz Rowoon.

- Sei, vou pensar no seu caso - diz Isabella.

- Mas, pra te tratar bem só fingindo que você é minha namorada, vou te dar um dia de princesa hoje - diz Rowoon.

- Ah, então pra eu ser bem tratada tenho que ser sua namorada? - pergunta Isabella - Não quero.

- É de mentira, só por um dia vamos ser um casal - diz Rowoon sorrindo.

"Vagabundo, me pede em namoro de verdade" - pensa Isabella.

- Bom, não tenho nada a perder com isso, vai fazer todas as minhas vontades? - pergunta Isabella.

- Claro meu amor - diz Rowoon sorrindo.

"Meu amor... Achei que nunca ouviria tal coisa dele, coração fica até quentinho " - Isabella pensa e sorri.

- Tá sorrindo por quê? Tem segundas intenções comigo? - pergunta Rowoon com uma feição engraçada.

- Tá sorrindo por quê? Tem segundas intenções comigo? - pergunta Rowoon com uma feição engraçada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Isabella começa a rir sem parar.

- Ei já chega, temos que ir - Rowoon diz rindo junto com a garota.

Com amor Rowoon.Onde histórias criam vida. Descubra agora