Hailey Williams M.
Londres
18:00Ja faz 5 meses que eu comecei a trabalhar na empresa, e nesses últimos 2 meses, eu e Melanie não estávamos mais nos falando tanto. Ela sempre passava por mim fingindo que não estava me vendo, e eu ja estava com saudades daquelas baixarias dela.
Hoje é o aniversário da empresa, começa as 19:00 George me contou que sempre fica bem cheio pois pode levar um acompanhante com você, ou até 4.
Eu estava em uma loja com Naomi.
- Amiga, você tem que usar esse. - disse Naomi me mostrando um vestido curto preto.
- Nem pensar, isso não tem haver com a ocasião. Tenho que ir formal, eu fui promovida como gerente a 3 semanas, tenho que demonstrar formalidade, entendeu? - falei e ela riu
- Você? Formal? Conta outra.
Continuamos procurando roupas até que vi uma que me chamou atenção..
Um vestido curto e vermelho, que tinha um decote não tão grande mas não tão pequeno. Ao lado tinha uma abertura que ia até a coxa, deixando o vestido mais sexy ainda. O vestido estava acompanhado de um salto prata e brilhante.
Escolhi, mostrei pra Naomi, paguei e saí super feliz da loja com o vestido e o salto.
- Naomi, estou apaixonada.
- Eu também amiga, você com certeza vai me emprestar, não é? - falou e eu fiquei quieta, em seguida nós duas rimos. Entramos em meu carro.
eu comprei um carro. promovida comecei a ganhar o dobro do que eu ganhava, o que me ajudou muito.
Enfim. Entramos em meu carro e eu dirigi até minha casa, entramos e fomos até o quarto da minha irmã.
- Ja decidiu se você vai pra festa da minha empresa, Callie? - perguntei vendo ela rir pro celular e logo olhar pra mim.
- Não vou. Morgan me chamou pra um encontro... - falou dando um sorriso
- é sério que vocês ainda não namoram? São tão fofas... - Naomi falou
- Pois é, me diz, ela ainda não pediu você em namoro? - perguntei
- Não...talvez hoje ela peça. AGORA SAIAM DO MEU QUARTO - jogou um travesseiro em nós, logo saímos e entramos em meu quarto.
Callie também melhorou muito depois da Morgan, dês de que conheceu ela, não encontrei mais nenhum corte em seu braço.
- Naomi, vou tomar banho e ja volto. - falei
Entrei no chuveiro sentindo o líquido morno cair sobre meu corpo fazendo eu me sentir relaxada.
Até que infelizmente veio Melanie na minha cabeça...eu queria saber o porque de ela me ignorar e fingir que não existo. Ela fica entrando no meu escritório falando "Hailey Williams" como se ela nunca tivesse me conhecido antes. Ela não implica mais comigo. Eu queria muito saber o motivo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ousadia
Romance''𝘛𝘰𝘥𝘢 𝘩𝘰𝘳𝘢, é 𝘩𝘰𝘳𝘢. 𝘛𝘰𝘥𝘰 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳, é 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳'' + 𝟏𝟖 𝑺á𝒇𝒊𝒄𝒐 𝔇𝔞𝔯𝔨 ℜ𝔬𝔪𝔞𝔫𝔠𝔢 𝓢𝓽𝓻𝓪𝓷𝓰𝓮𝓻𝓼 𝓽𝓸 𝓮𝓷𝓮𝓶𝓲𝓮𝓼 𝓽𝓸 𝓵𝓸𝓿𝓮𝓻𝓼 *ᴄᴏɴᴛéᴍ ᴇʀʀᴏꜱ ᴅᴇ ᴘᴏʀᴛᴜɢᴜêꜱ ᴘᴏʀ ꜰᴀʟᴛᴀ ᴅᴇ ʀᴇᴠɪꜱãᴏ. ᴇꜱᴄʀᴇᴠɪ ɪꜱꜱᴏ ꜰᴀᴢ ᴀʟ...