CAP 024 | Family dinner

1.4K 57 15
                                    

Hailey Williams 🪐Londres

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hailey Williams 🪐
Londres

Eu e Melanie ja estávamos com duas semanas de namoro, hoje seria um dia especial, no caso, é um dia especial.

No começo eu não entendi nada até porque nem sabia que a mãe de Melanie tinha sido presa e agora está solta.

Então eu vou simplesmente conhecer a mãe dela, o meu medo é da mãe dela simplesmente não gostar de mim.

- É estranho nós duas termos a mesma sogra não é? - Callie falou

- Como você tem tempo pra pensar nessas coisas, você não ta nervosa?

- Não, na verdade estou bem tranquila. - deu de ombros, logo ela saiu do meu quarto.

Tentei relaxar e peguei meu celular pra falar com Melanie.

- Oi amor - sua voz estava levemente rouca

- Melanie, que horas nós vamos na sua mãe? Eu to nervosa, puta que pariu.

- Ela é de boa, ela e Morgan são tipo uma cópia. Pode ficar tranquila. E nós vamos lá só a tarde, tem muito tempo ainda.

- Mas ja esta perto da tarde! - eu ficava nervosa cada vez mais. - e se ela não gostar de mim?

- Aí o problema é todo dela. Quem tem gostar sou eu e apenas eu.

- Você prefere que eu use vestido ou saia?

- Vestido

- Ta bom, vou usar saia. Tchau, eu te amo. - desliguei.

Eu achei que namorar Melanie seria uma coisa totalmente impossível, achei que ela nunca perderia alguma hora do seu dia só pra ficar comigo ou me dar atenção, mas ela é totalmente o contrário.

Espero que isso permaneça assim, até porque aquela puta daquela Violett continua dando em cima da Melanie mesmo sabendo que ela está comigo.

Flashback on

- Qual é Melanie, eu sei que eu sou muito melhor do que a Hailey. - eu estava indo até a sala de Melanie pra ficar com ela, até que escutei atrás da porta.

- Nem morta você é melhor que ela, Violett. Por que você não volta logo pra Los Angeles? Tem como mantermos todo o negócio em ordem mesmo de longe. - falou

- Não quer nem um beijo meu?

- Não me irrita, Violett. Eu ja disse que não, sai de perto de mim porque eu não estou afim de usar violência com você.

- Você não usaria. - Violett falou. Realmente ela não conhece Melanie, entrei la dentro antes que Melanie socasse a cara de Violett

- Ah, você. - Violett falou cruzando os braços e me olhando de cima a baixo.

OusadiaOnde histórias criam vida. Descubra agora