Hailey Williams 🪐
LondresEstávamos eu, Naomi e Callie sentadas no meu sofá assistindo Mean Girls.
- Cara, essa garota é uma filha da puta. - Naomi falou
- Concordo. - Callie completou. - e você, Hailey, o que acha?
- O que? Achar o que? - perguntei, eu estava assistindo mas meus pensamentos estavam ocupados por algo totalmente nada haver com o filme.
- Perguntei o que acha da Regina... - Callie falou franzindo o cenho
- Ah...é, sim, eu odeio ela. - dei um sorriso falso. Naomi deu pause no filme e olhou para mim largando a pipoca.
- Ok, eu te conheço Hailey Williams, e sei que tem alguma coisa errada por aqui.
- O que? Claro que não, Naomi. Está tudo certo. De play no filme logo. - falei grosseiramente, mas Naomi continuou me olhando
- Não, Hailey. Estou perguntando seriamente, porquê você está assim? Qual o problema?
- Não tem problemas, que droga Naomi! - alterei o tom de voz. Realmente, tinha algo de errado.
- Hailey, por favor...o que está acontecendo? - foi a vez de minha irmã falar
- Nada, vamos continuar assistindo. - sorri forçado
- Sério que não vai nos contar nada? Tem certeza? Eu não quero dar play no filme e fingir que nada está acontecendo, porque eu sei que está. Eu te conheço dês de que tínhamos 4 e eu 5 anos de idade.
- Você é chata Naomi. - subi para o meu quarto, tranquei a porta e sentei em minha cama.
Credo, estou parecendo uma criança.
Me encolhi um pouco na cama e me cobri com a coberta, peguei meu celular.
Eu estava tentando criar coragem, mas parece que no momento ela não existia. Não mesmo.
Eu clicava na tela sem parar, eu queria muito ligar pra essa pessoa, mas eu não posso. Eu não consigo. Algo me diz que eu não devo.
Anthony. Ou melhor, meu tio.
Ele me mandou recentemente uma mensagem dizendo que talvez viria pra Londres para me ver e ver minha irmã. Eu precisava saber se era verdade. Precisava ligar para ele explicar exatamente tudo.
Meu tio ele...eu odeio ele. Odeio muito. Mas ninguém sabe o motivo, ninguém sabe nem que eu o odeio.
Tenho que contar pra minha irmã que ele vai vir, e o que aconteceu pra eu o evitar tanto.
Destranquei a porta de meu quarto e fui descendo as escadas lentamente.
Eu não estava vendo aquilo. Eu me belisquei milhares de vezes pra ver se não era um pesadelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ousadia
Romantizm''𝘛𝘰𝘥𝘢 𝘩𝘰𝘳𝘢, é 𝘩𝘰𝘳𝘢. 𝘛𝘰𝘥𝘰 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳, é 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳'' + 𝟏𝟖 𝑺á𝒇𝒊𝒄𝒐 𝔇𝔞𝔯𝔨 ℜ𝔬𝔪𝔞𝔫𝔠𝔢 𝓢𝓽𝓻𝓪𝓷𝓰𝓮𝓻𝓼 𝓽𝓸 𝓮𝓷𝓮𝓶𝓲𝓮𝓼 𝓽𝓸 𝓵𝓸𝓿𝓮𝓻𝓼 *ᴄᴏɴᴛéᴍ ᴇʀʀᴏꜱ ᴅᴇ ᴘᴏʀᴛᴜɢᴜêꜱ ᴘᴏʀ ꜰᴀʟᴛᴀ ᴅᴇ ʀᴇᴠɪꜱãᴏ. ᴇꜱᴄʀᴇᴠɪ ɪꜱꜱᴏ ꜰᴀᴢ ᴀʟ...