₊◦۪۪̥ै「CAPÍTULO 2 ✷்۫۫
── 𝒫 𝗥𝗜𝗡𝗖𝗘𝗦𝗦 𝗢𝗙 𝗦𝗛𝗔𝗗𝗢𝗪𝗦
┊━ ᴡᴏʀʟᴅ ᴏɴ ғɪʀᴇ ━┊
(𝑏𝑜𝑜𝑘 𝑜𝑛𝑒)
❝ esta pegando fogo!
e se nós queimarmos,
você queimará conosco! ❞
─ mockingjayPARA QUE O FOGO SE ESPALHASSE ERA PRECISO UMA FAGULHA, e Vassa era o incêndio inteiro.
Eu estava longe, em terra, mas mesmo assim ainda era capaz de ver a destruição da rainha.
Sangue escorria pelo meu rosto e seguia, passando por meu pescoço e armadura, estava seco e grudando na minha pele como uma segunda pele, eu não devia ser uma visão agradável para os outros.
Um hyberniano se aproximou, o cheiro de carniça consumiu o lugar, ele foi devorado por fogo, consumido pelas chamas de Cretea, minha chama.
Não sabia quanto tempo aquilo estava durando mas soube que logo acabaria quando senti uma magia sendo puxada, foi uma sensação tão forte que cambaleei.
Um monstro pulou sobre mim, rasgou meu ombro com suas garras e meu próprio sangue respingou em meu rosto antes que eu tivesse chance de gritar.
— Olha só se não é uma das putinhas do mar — a fera se transformou em feérico — Drakon vai...
Gostaria de dizer que o macho parou de falar porque enfiei minha espada em sua garganta e ele engasgou com seu próprio sangue, mas não foi isso que aconteceu.
Garras feitas de sombra o agarraram pelo pescoço enquanto outra o rasgava do estômago até o pescoço, o estripando. Fui banhada por seu sangue preto e viscoso.
Eu devia me levantar e me preparar para lutar contra o que quer que fosse aquilo, mas a adrenalina estava passando e com meu ombro sangrando daquele jeito... eu não tinha força para levantar.
Foi então que eu ouvi uma voz cheia de magia e poderosa, tão poderosa que continuei com os olhos fechados, estava com medo de saber o que era, ou pior, quem era.
— Está tudo bem?
Três palavras simples, mas que mesmo assim me fizeram arrepiar.
— Sim — foi com muito esforço que respondi e abri os olhos.
O macho à minha frente era um illyriano, coberto inteiramente por sangue, sua lâmina não estava diferente.
Agarrei sua mão estendida e levantei.
— Você está com Drakon?
— Sim.
— Então está comigo — o macho de olhos âmbar me agarrou e partiu para os céus, pousando em uma tenda — Maya vai cuidar de você.
— Azriel, o que houve? Sinto cheiro de mortal.
— Ferida no ombro, consegue cuidar disso?
— Claro, coloque ela na maca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗥𝗜𝗡𝗖𝗘𝗦𝗦 𝗢𝗙 𝗦𝗛𝗔𝗗𝗢𝗪𝗦 - 𝖺𝖼𝗈𝗍𝖺𝗋
FanfictionEmber Viserion nasceu banhada pela glória e pelas chamas mais ardentes. Filha de Miryam e Drakon a garota herdava sua tempestade rebelde; era poderosa, mestiça. Quando Hybern ataca Prythian, Miryam e Drakon se juntam aos seus velhos amigos no campo...