O.I °˖.┊𝗢𝗖𝗘𝗔𝗡

587 69 14
                                    

₊◦۪۪̥ै「CAPÍTULO 1 ✷்۫۫
── 𝒫 𝗥𝗜𝗡𝗖𝗘𝗦𝗦 𝗢𝗙 𝗦𝗛𝗔𝗗𝗢𝗪𝗦
┊━ ᴏᴄᴇᴀɴ ━┊
(𝑏𝑜𝑜𝑘 𝑜𝑛𝑒)

₊◦۪۪̥ै「CAPÍTULO 1 ✷்۫۫── 𝒫 𝗥𝗜𝗡𝗖𝗘𝗦𝗦 𝗢𝗙 𝗦𝗛𝗔𝗗𝗢𝗪𝗦┊━ ᴏᴄᴇᴀɴ ━┊(𝑏𝑜𝑜𝑘 𝑜𝑛𝑒)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


❝ o mundo está
calmo aqui...❞
          ─ lemony snicket

O TERMO TEMPESTADE PODE SER USADO COMO TEMPESTADE NO SENTIDO METEOROLÓGICO, ou no sentido figurado da palavra. Sempre preferi uma tempestade literal à uma figurada, porque você sabe o que te espera em um mar furioso, mas nunca sabe o que esperar de um mensageiro estranho.

Tia Nephelle surgiu além das portas da sala de jantar da Grande Casa, seu rosto estava pálido como se tivesse visto um fantasma.

O sorriso de meu pai se desfez no mesmo instante e minha mãe levantou alerta correndo até a serafim.

— O que houve, Neph?

— Tenho notícias de Prythian... — tia Neph arfou — Jurian está vivo, está a sua procura Miryam, Hybern está atacando as Cortes de Prythian.

— Filho da puta! — papai levantou da mesa furioso enquanto minha mãe empalideceu.

— Morrigan... Rhysand, querido, todos eles... Neph eles estão mortos? Eles jamais deixariam Hybern tomar Prythian sem lutar. Com a ajuda de Jurian... ele sabe de muita coisa... e se tiverem vindo aqui? Viram as ruínas e podem achar que estamos mortos... querido...

— Meu amor, está tudo bem. Nephelle, diga-me tudo que sabe — meu pai abraçou minha mãe, deixando sua fúria de lado quanto a quem quer que fosse Jurian.

Benjamin voltou de sua viagem pelo continente, ele estava ferido, quase não conseguia falar, encontramos ele na praia, suas asas... estavam em ruínas. O rei de Hybern encontrou o Caldeirão e ressuscitou Jurian. Querem vingança, meu senhor, dos prythianos e dos mortais, vão derrubar a muralha e massacrar ambos os povos.

— Mãe? — minha voz quebrou o silêncio ensurdecedor, nunca pareceu tão alta.

— Ember, meu amor, venha aqui — meu pai estendeu a mão para mim, parecia que só agora os três haviam lembrado de minha presença do outro lado da mesa.

— O que faremos? — Neph engoliu o nervosismo e ficou reta, aguardando suas ordens.

Minha mãe abandonou seu estado preocupado e levantou da cadeira.

— Neph, trace a rota mais rápida para Prythian, Drakon, reúna sua legião, — ambos os serafim consentiram, meu pai beijou minha mãe antes de partir com minha tia — Ember, meu amor. Você já conhece a história, já está crescida e é uma excelente guerreira, o que estamos prestes a enfrentar, nosso povo enfrentou à cinco séculos atrás. É uma guerra, talvez pior do que pensamos. Já passamos por isso antes, mas não tínhamos nada para arriscar. Agora nós temos, há Cretea, Asher e você, preciso que fique aqui e proteja nosso lar...

𝗣𝗥𝗜𝗡𝗖𝗘𝗦𝗦 𝗢𝗙 𝗦𝗛𝗔𝗗𝗢𝗪𝗦 - 𝖺𝖼𝗈𝗍𝖺𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora