29/12/2023
Meus pais aviam se separado e eu estava morando em um apartamento, em uma outra cidade, com minha mãe e minha irmã. Era início de ano letivo e teriamos que ir para uma nova escola.
A escola da minha irmã era proxima do nosso apartamento, já a minha nem tanto, mas o suficiente para mim não precisar pegar um ônibus.
E assim foi o primeiro dia de aula, minha irmã acompanhou minha irmã até a escola, por ela ser muito novo para ir sozinha. Enquanto isso eu fui sozinha para a escola, sai de casa as 12:30, pois não sabia o caminho e não tinha ideia de quanto tempo isto ia me levar.
Mesmo sendo mais de meio dia, o tempo estava muito escuro, anunciando uma possível tempestade que se aproximaria. Dito e feito, não muito tempo depois começou um chuva muito forte, me obrigando a achar um lugar para mim me esconder até que ela passasse.
Desta forma, fui para debaixo do toudo de um prédio próximo que por coincidência havia um outro estudante lá também. O mesmo começou a conversar comigo e vendo que a chuva não iria diminuir tão cedo me chamou para ir no apartamento dele, e de maneira bem irresponsável eu aceitei. Para minha sorte ele era um sujeito bem legal e simpático, ficamos conversando por quase meia hora e até mesmo dividimos um sushi que ele tinha guardado na geladeira.
Um pouco depois eu sai do prédio dele e segui minha vigem, porém eu parei no em um posto para checar meu gps e ver se eu estava muito longe da escola ainda, porém eu vi o horário e percebi que estava atrasada meia hora. Entretanto, nesse meio tempo que estava parada com um telefone na mão, passou um ladrão e tentou roubá-lo mas falhou miseravelmente e um policial que estava ali por perto me alertou falando para não ficar bobiando com o telefone na mão pois o bairro era perigoso.
Segui minha viagem e passei por um viaduto, onde encontrei uma velha amiga minha. Só que esquanto conversavamos passou um cara de bicicleta que esbarrou nela e a fez cai de cima do viaduto se estrassalhando toda, e ainda por cima passou um carro em cima dela. Eu fiquei desesperada e comecei a chorar pois não esperava que isso fosse acontecer, então chegou um cara do meu lado e me disse que eu não deveria chorar por coisas tolas assim se não eu nunca me tornaria forte o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Sonhos
Short StoryEsse livro será dedicado aos sonhos que eu mesma tenho diariamente, ou seja, não tem como ter uma sequência pois será baseado apenas nos que eu me lembrar. Já posso ir avisando com antecedência que provavelmente vai ter uma variação de cenários muit...