prazer, gal

107 10 0
                                    

Hoje era o dia que todos conheceriam o marido de Dante.

Joui, Kaiser, Carina e Arthur esperavam ansiosamente a chegada de Dante. Mal podiam esperar.

Eles escolheram um restaurante da área nobre de São Paulo para se encontrarem. O clima era agradável e todos estavam de bom humor.

 O relógio bateu 18 horas, o horário extato combinado e, ao mesmo tempo, a porta do restaurante se abriu. 

Lá era possível ver Dante acompanhado de um homem simplesmente espetacular.

Ele era alto, mais alto que Dante e até mesmo Joui, tinha longos cabelos pretos e vestia roupas de mesma cor, além de vários acessórios em dourado que combinavam com seus olhos âmbar. 

Sua pele era tão clara e pálida que chegava a ser transparente, sendo possível enxergar suas veias em algumas partes.

Ele usava um batom preto e nada mais, Deus sabia que ele não precisava de maquiagem.

Ele parecia ameaçador, talvez por sua altura, talvez por ter traços muito afiados ou por ser muito muito, independente do motivo, não parecia alguém que seria uma boa ideia mexer.

O homem era um espetáculo.

Fazia todo sentido do mundo ele ser modelo.

Os quatros sentados na mesa estavam embasbacados.

Se perguntaram como Dante conseguiu arranjar um homem desse, ele era tão fechado, introvertido e não saia para lugar algum, a conta não batia.

- Gente, esse é o Gal, meu marido.

Gal sorriu, e que sorriso, e cumprimentou a todos.

Ambos se sentaram e Carina já foi para cima como um urubu.

- Então... Como vocês dois se conheceram? - Carina perguna sorrindo.

Gal ri.

- Essa é uma história interessante...

- Ah não...

A reação de Dante chamou a atenção de todos, e Carina ficou ainda mais atiçada para saber a história.

- Tudo começou quando eu torci o pé em um dos meus desfiles.

meu marido | dangalOnde histórias criam vida. Descubra agora