Capítulo 2☆

313 94 6
                                    

MILEY HENSLEY 

Ouço o barulho de um celular tocando, pisco os olhos preguiçosamente sentindo uma tremenda dor de cabeça. Tyler remexe na cama com cuidado e fica de pé. 

Ainda estou tentando conseguir forças para abrir os olhos e me deparar com a claridade da varanda aberta. 

— Você já tem o resultado? — a voz de Tyler ao telefone é evidente — O quê? 

A voz se distancia e bolo na cama. Cubro a cabeça com o travesseiro e tento amenizar essa dor de cabeça infernal. 

Minutos se passaram e quando me sinto forte o suficiente para me levantar, olho para o quarto e constato que estou sozinha. São sei se acabei pegando no sono novamente, mas, ele não está aqui. 

Unindo forças, tomo um banho demorado e faço a minha higiene matinal. Visto o biquíni e saída de banho para tentar acabar com essa ressaca e saio do quarto em busca de Mia. 

Confesso que desejo ver Tyler novamente. 

Aperto a campainha do quarto, e depois de um tempo ela abre.  Os cabelos bagunçados, um semblante destruído. Percebo que não sou só eu nessa situação. 

— Está viva?— pergunto ironicamente. 

— Minha alma me largou, estou apenas com o corpo.— ela faz careta, e me dá espaço para entrar. 

— Onde você se enfiou ? — pergunto e entro no quarto. 

— Amiga, fui parar na praia. Foi hilário, entrou areia até no meu…

— Ah, não!—  Cubro meu rosto — Me poupe dos detalhes. 

Ela gargalha, pegando a toalha e separando as roupas que irá vestir. Irei aguardar a minha amiga para ir ao café da manhã. 

— E você, senhorita? Eu não a vi quando retornei. Onde você foi parar? 

— Foi incrível. — afirmo, pensativa. 

— O quê? Não me diga que você…

— Sim!— sinto meu rosto corar.

— Isso aí garota! Viva ao Havaí. 

Gargalhamos e ela segue para o banho. Caminho até a varanda que está aberta e olho para a praia. Admito que meus olhos procuram pelo homem lindo e de pele bronzeada. 

Tenho apenas um dia nesse lugar, e adoraria repetir o que aconteceu na noite anterior. 

☆☆☆☆

minutos depois

Chegamos ao restaurante que está lotado. Demoramos um tempão para conseguir uma mesa e nós servir. 

Na verdade, o estômago está rejeitando o café da manhã. A única coisa que consigo comer são frutas e suco. Mia é o contrário, em meio a uma ressaca, come como um leão. 

Olho envolta, observando as pessoas e sinto que talvez possa encontrar Tyler. Por um momento, vi um homem parecido, sinto um frio na barriga, mas, constato que não é ele. 

— Está procurando alguém? Como ele se chama ?— Mia pergunta. 

— Tyler…

— E o sobrenome?

— Eu não sei. — suspiro. 

— Nossa, foi realmente uma grande aventura. 

— A única coisa que eu sei é que ele mora em Nova York também. Nada mais.

O destino me levou até você Onde histórias criam vida. Descubra agora