Capítulo 6☆

275 99 11
                                    

MILEY HENSLEY 

Entro em meu carro, e com os dedos trêmulos, digito o sobrenome de Tyler. O aplicativo indica o endereço do prédio onde, provavelmente, é a sede da empresa. 

Dirijo nervosa, resmungando quando necessito parar em cada semáforo. Minha respiração está acelerada, e meu coração não para de bater aceleradamente. 

Minutos depois, chego na empresa e paro o carro no estacionamento público. Olho para o lindo prédio, um dos mais bem arquitetados de Manhattan. 

Desço do carro, indo até a recepção. Uma mulher está no balcão, olha para mim atentamente. 

— Em que posso ajudar? 

— Desejo conversar com Tyler Harrington. — ainda estou nervosa em pronunciar esse nome. 

— Tem horário agendado, senhora?

— Não, mas… é muito importante!

— Infelizmente não será possível. 

Respiro fundo, olho para os lados e penso que isso não adiantará nada. Agradeço e dou as costas, olhando para o grande saguão do prédio. Por sorte, uma conhecida que fez faculdade de administração e empreendedorismo comigo, caminha até a entrada e deduzo que trabalha aqui. 

— Oi, ei… lembra de mim?— tento chamá-la. 

— Oi, Miley. Como você está? 

— Estou bem, eu… preciso da sua ajuda. É algo extremamente importante. Preciso falar com Tyler Harrington.

Ela aperta os lábios, olha em volta e parece pensativa. Uni minhas mãos na altura do peito, suplicando por ajuda. 

— Miley, ele não está no momento. Deve retornar em breve. Mesmo assim, não recebe ninguém que não esteja agendado. Aconselho que aguarde, você pode vê-lo ao chegar. 

— Obrigada, farei isso. 

Sorrio e ela se vai. Olhando o lugar, avisto um local apropriado para espera. Caminho até lá, e me sento em um dos sofás confortáveis. Observo a chegada de pessoas, não quero perdê-lo de vista. 

☆☆☆☆

Minutos depois

Estou impaciente, fiquei de pé inúmeras vezes e não o vejo chegar. Olho para o meu relógio de pulso e observo que falta uma hora e meia para pegar Taylor na escola. Decido esperar um pouco mais. 

Nesse momento, observo uma movimentação na entrada. Tyler caminha pelo saguão, sempre com pessoas ao redor. Não penso duas vezes, correndo até ele. Um segurança se assusta com a minha presença e toma a frente. 

— Senhor Harrington!— falo alto. 

Ele me olha, com o mesmo olhar que estava na reunião. O segurança ainda me impede de me aproximar. Tyler olha para ele e gesticula para que me deixe passar. 

— O que deseja?— ele parece confuso. 

— Precisamos conversar. 

— Eu tenho uma reunião em quinze minutos, não posso fazer isso agora e…

— TYLER!

Falo alto, com os olhos marejados e sentindo meu coração acelerar. Encaro ele por segundos de silêncio, percebo que pronunciar o nome dele o fez ficar paralisado. 

— Eu esperei por isso por anos, não me negue. 

Tyler aparenta estar confuso. Olha para o assessor e balança a cabeça num gesto. 

O destino me levou até você Onde histórias criam vida. Descubra agora