Capítulo 4☆

290 101 14
                                    

MILEY HENSLEY 

Pedi licença no trabalho e estou a três dias sem sair de casa. Não consigo me alimentar, e também me sinto exausta. 

Hoje é o dia da primeira ultrassonografia, além de todos os exames necessários, e estou nervosa. São tantas coisas envolvidas, tantos medos e inseguranças. 

— Está pronta?— minha mãe aparece na porta. 

— Não, mas… 

— Tenha fé, estará tudo bem. 

Acompanho minha mãe até o táxi que nos aguarda. Minutos depois, chegamos na clínica onde agendamos os exames. Para a minha surpresa, Mia também nos aguarda. 

— Você faltou ao trabalho, Mia?— pergunto preocupada.

— Irei conhecer o meu sobrinho, ora essa!

Um sorriso fraco surge em meus lábios. Ainda não consigo desenvolver esse sentimento maternal que tantas mãe sentem. Aquelas que descobrem uma gestação, fazem surpresas para os maridos ou namorados. Que vão junto ao primeiro exame e compartilham desse momento único. 

Ao entrar na clínica, somos recepcionados e levados para a sala da médica. Tudo é muito novo, um universo totalmente diferente do que estou habituada. Recolheram sangue para os exames completos, e me preparo para o principal. 

Deito no local indicado, e a obstetra inicia o exame. Ao deslizar o equipamento e minha barriga, ela olha para a tela e tento distinguir a imagem escura. Minha mãe e Mia também estão atentas. 

— Parabéns, mamãe. O seu bebê está ótimo, desenvolvendo muito bem de acordo com o tempo gestacional de oito semanas. Para ficar mais claro, dois meses. 

— Graças a Deus!— minha mãe comemora. 

— Vamos ouvir o coração? 

Não sabia que isso seria possível. Apenas balanço a cabeça afirmando que sim, e no momento que ela aperta em uma tecla, o barulho toma conta do ambiente. 

Meu coração acelera, e sinto a respiração parar. As batidas rápidas me provam que existe vida dentro do meu ventre. Vida essa que não tem culpa de nada. Fecho os olhos, sentindo a emoção tomar conta do meu ser. 

Sinto uma verdadeira virada de chave. A pessoa insegura que entrou nesse consultório, se foi, dando lugar a uma mulher que deseja dar o melhor para o meu filho. 

— Meu netinho…— minha mãe está com a voz embargada.

— Ou netinha, Abigail!— Mia também está emocionada. 

Olho para as duas e abro um largo sorriso. Um sorriso de alívio e felicidade. Ainda faltam alguns exames, mas, me sinto uma nova mulher. 

☆☆☆☆

O resultado dos exames chegaram logo após, e a médica me explicou que está tudo bem. Nenhuma doença, ou nada do tipo. Isso também me deixa ainda mais aliviada. 

Retornamos para casa, minha mãe afirma que fará o meu bolo predileto e vou ao meu quarto. Paro em frente a janela, observando a rua e penso: 

“ Tyler, você existe mesmo? Onde você está?” 

Acaricio a minha barriga mesmo sem nenhum volume evidente. Sinto que uma vida depende exclusivamente da minha força. 

— Eu prometo que encontrarei o seu pai um dia, e ele saberá da sua existência. 

Faço essa promessa. Não me cansarei de procurar, mesmo que ele tenha uma outra vida, não desejo que se torne o meu príncipe encantado. Desejo que meu filho possa conhecer o pai um dia. 

O destino me levou até você Onde histórias criam vida. Descubra agora