Lizzie abriu os olhos, sabia exatamente o que fazer. A caixa da terapia mostrou a resolução de tudo. O único jeito de resolver e acabar com todo o tormento que vinha sofrendo.
Ela precisava matar Hope Mikaelson.
Ela sabia que existia um jeito e iria concretizar, Josie podia estar obcecada em trazê-la de volta, mas Lizzie não. Lizzie via a verdade explícita da situação.
Mg abriu a porta do escritório em sua velocidade de vampiro, seu olhar transmitia muita coisa e entre elas, o que Lizzie podia identificar era que algo terrível tinha acontecido.
- Fala. - Disse, levantando da cadeira.
- A Josie sumiu. - Lizzie arregalou os olhos e correu, encontrando Finch no processo, a garota estava desnorteada e com lágrimas nos olhos. - Finch...
- Josie despertou seu lado sombrio. Ela chegou e mandou Ethan me tirar de lá. E então eu não sei de mais nada. - Lizzie sentiu lágrimas deslizando por sua bochecha.
- Ela matou minha irmã. - Disse, não sabia se ficava com mais raiva ou tristeza. Era como se não conseguisse respirar. Sabia que tinha acontecido, não sentia mais a conexão.
- Não! Não! Josie está bem, okay? Se Hope tivesse matado ela, o corpo estaria no ginásio. - Mg tentou tranquiliza-lá. Lizzie correu em direção ao ginásio, Finch, Ethan, Mg e Cleo correram atrás da loira. Lizzie abriu a porta e arregalou os olhos.
O ginásio estava destruído. Buracos por todos os lados.
- O que porra é isso? - Lizzie disse, entrando vagarosamente no ginásio.
- Não tem resquícios de sangue. Só... - Mg foi rapidamente até o meio do ginásio. Um dos buracos no chão estava longe de onde tinha sangue. - Hope não parece ter acertado Josie. O sangue está distante. - O olhar de Lizzie era puro ódio.
Cleo tinha algumas habilidades. A bruxa entrou no ginásio e tocou a madeira quebrada. Um flash de imagem tomou conta de seus pensamentos. A mão de Hope, provavelmente, que apertava a cintura de Josie, indo com força contra o piso e o quebrando. Ela levantou, confusa. O jeito erótico que Hope a apertava nada tinha a ver com alguém que queria machucá-la.
- Josie estava em seu modo Dark. Hope... Hope não machucou ela, na verdade, isso. - Apontou para o chão. - Foi ela quando não estava tocando-à. Foi tudo que vi. - Cleo não queria especular, então só disse o que viu. Logo foi possível notar os rostos confusos de todos.
- O que isso quer dizer? - Finch perguntou. Cleo não diria aquilo, mas pelo ângulo, estavam deitadas no chão, tudo indicava que na verdade elas tinham tido um momento íntimo.
- Tente ver mais. - Lizzie suplicou.
Cleo suspirou e foi até o resquício de sangue no chão, tocou nele e como da primeira vez, viu dentes afiados perfurando o pescoço de Josie e então, saíram de sua pele rapidamente, foi quando o sangue escorreu e pingou no chão, antes que outra gota caísse, Hope passou a língua, capturando a gota de sangue que escorria.
- Nossa. - Foi tudo que disse quando a visão terminou.
- O quê? - Lizzie perguntou.
- É... Acho que nada mórbido aconteceu aqui. - Lizzie e todos os outros tinham expressões confusas em seus rostos.
- E essa destruição toda? - Questionou Mg, confuso.
- Hope se alimentou dela. Mas a julgar pelo chão destruído para não machucá-la, acho que Josie não está morta. - Lizzie ficou ainda mais confusa.
- Mas eu não sinto mais nossa conexão! - Lizzie falou, estava desesperada.
- Tudo indica que Josie não se machucou, okay? - Mg afirmou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Side Like Me
Viễn tưởngO confronto entre Dark Josie e Hope, foi o momento mais esperado por Hope, desde o começo da tentativa ridícula do super squad de trazer sua humanidade de volta. Porém, a conversa toma rumos diferentes quando Hope decide que, na verdade, quer Josie...