Freya amarrou as mãos de Hope com as correntes. Rebekah encarava a cena com uma lambança em sua mente, Klaus já tinha ficado exatamente dessa forma e quando soltou-se, ficou muito mais enraivecido, apesar de tudo, a Mikaelson mais velha garantiu que aquelas correntes iriam segurar Hope, que estava de joelhos, com os braços erguidos e as correntes presas no teto, deixando seu torso quase reto, sua cabeça estava caída por ainda estar desmaiada.
Eles ainda não tinham feito o feitiço, Freya, sabendo das habilidades impressionantes de Josie, pediu para que as gêmeas ajudassem com o feitiço.
- Ela fez coisas muito horríveis? Não tivemos tempo de conversar muito pelo celular. - Rebekah disse, lembrando que Hope a ameaçou no encontro das duas há algumas semanas.
- Ela transformou minha filha em herege e sequestrou ela para ajudar no trabalho sujo. Josie está inconsolável e eu não sei o que fazer, marquei terapia, mas ela se recusa a ir. Ainda sim, ela prometeu ajudar com o feitiço, mas não quer estar aqui para quando Hope acordar. - Freya ouviu aquilo e não pôde sentir nada além de pena da sua sobrinha. Pela persistência, Josie parecia ser a única pessoa que insistiu e acreditou na tríbrida.
- Sinto muito. - Rebekah lamentou, olhando Caroline.
- A culpa não é de vocês. - Caroline suspirou, cansada. - Nem vocês tinham atitudes como essa. Exceto Klaus com Stefan. - Relembrou daquela época e negou com a cabeça, não deveria comparar, pois Hope tinha se saído muito pior.
- Pelo menos ela não matou. - Caroline olhou com raiva para Kol, que tinha dito aquilo.
- Pois saiba que hoje minha filha olhou nos meus olhos e disse que preferia ter sido morta. - Rebekah tocou o ombro de kol e negou com a cabeça para que ele parasse de falar, estava piorando tudo, Caroline estava sendo até muito cordial, não merecia ouvir piadinhas em um momento tão delicado quanto esse.
- Vamos começar. - Freya disse e na mesma hora, Josie entrou junto a Lizzie. As gêmeas cumprimentaram todos os Mikaelson's. Puderam perceber, no entanto, que Josie realmente estava bastante abalada.
Freya, Lizzie e Josie deram as mãos e recitaram o feitiço, as correntes ficaram um pouco mais escuras do que a cor acinzentada que era originalmente e então elas pararam.
- Tem certeza mesmo que isso vai segurá-la? - Rebekah voltou a questionar.
- Tenho. Esse feitiço é o mais forte que eu conheço, além de anular a magia dela, a deixará fraca, como se já não fosse suficiente, usei cinzas do Carvalho vermelho na corrente misturado com algumas ervas, alguns resquícios irão penetrar no pulso e enfraquece-lá ainda mais. - Explicou e agora sim Rebekah sentia-se segura, assim como todos naquele porão.
- Excelente. - Ouviram um sussurro rouco e olharam assustados para tríbrida, que estava com a cabeça levemente erguida. - Quanta decepção, amor. Você deixou me prenderem? - Josie sabia que era direcionado a ela, seu coração palpitou e foi possível notar o sorriso sarcástico no rosto de Hope.
Além disso, tinha a surpresa dos Mikaelson 's pela forma que Hope a chamou.
- Vai para o inferno. - Josie respondeu, com raiva. Apesar disso, doeu tanto nela dizer aquilo, começou a chorar antes que percebesse.
Por que não conseguia odiá-la? Por que ficava tão fraca daquele jeito mesmo Hope tendo feito coisas horríveis?
O mais chocante para ela era estar se odiando, mas não conseguir sentir o mesmo por Hope, então, amaldiçoou a situação e amaldiçoou Hope Mikaelson. Não queria mais estar no mesmo ambiente que ela, lhe fazia mal e sugava todas as suas energias.
- Chata. - Hope proferiu, gargalhando. - Você não pode me odiar. Se eu sou a rainha do mal, você também está sentada no trono ao meu lado. Minha rainha, é o que você é. Você estava tão sádica, tão impiedosa e cruel que confesso que até eu senti receio por você as vezes. - Josie mordeu o lábio inferior, limpando as lágrimas que escorriam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Side Like Me
FantasiO confronto entre Dark Josie e Hope, foi o momento mais esperado por Hope, desde o começo da tentativa ridícula do super squad de trazer sua humanidade de volta. Porém, a conversa toma rumos diferentes quando Hope decide que, na verdade, quer Josie...