Josie chegou mais rápido do que previu na mansão Mikaelson. Apesar das distrações de olhar o quão animada era aquela cidade, Josie andou o mais rápido que pôde, queria tanto resolver de uma vez a situação dela e de Hope. Estava disposta a conversar sobre tudo, não iria mais fugir, não iria mais esconder seus sentimentos por ela. Era perigoso, Josie não fazia ideia do que Hope sentia, antes de desligar a humanidade, ela amava Landon e amava demais. Josie não sabia até que ponto aquilo tinha mudado, mas estava claro que as duas tinham algo especial juntas.
Ela entrou na casa e ouviu alguns barulhos vindo de um dos quartos, então deduziu que aquele seria onde Hope estava. Bateu na porta e em menos de milésimos de segundos, a mesma estava sendo aberta por Hope.
- Precisamos conversar. - Josie disse, entrando no quarto e sentando em sua cama. Rapidamente passando os olhos pelos detalhes do cômodo. Era muito sofisticado e arrumadinho, a fez sorrir um pouco. Combinava muito com Hope.
- Eu sei. Sinto muito pelo jeito que sai, mas a verdade, Josie. É que não consigo me perdoar. - Josie suspirou, batendo na cama, indicando seu desejo de que Hope sentasse ali para que pudessem iniciar a conversa.
- Já falamos. Eu perdoo você, Hope. Nós duas fizemos coisas horríveis e tudo bem. - Hope suspirou.
- Então sobre o que quer falar? - Josie pensou da possibilidade de Hope ser lerda e concluiu que talvez, ou então ela não quisesse tocar no assunto "transei com minha amiga enquanto estava sem emoções".
- Ah, Hope. Por favor. - Hope suspirou, realmente desacreditada que elas fossem conversar sobre aquilo.
- Sobre... Nós. - A voz continha tanto desapontamento, que Josie desejou saber um feitiço para sumir dali e aparecer em seu quarto.
- Você se arrepende? - Foi tudo que conseguiu perguntar.
- Não! Só... Não queria que fosse desse jeito. - Josie franziu o cenho.
- E em algum momento você pensou sobre isso? Só para saber mesmo. - Hope riu.
- Quando tinha quatorze. Bom, não era nada ético da minha parte, você só tinha doze... Mas quando aconteceu com a gente desligadas, imaginei que pudesse ter sido de outra forma. - Josie sorriu, respirando fundo, tentando acalmar seu coração.
- Como? - Ousou perguntar.
- Talvez depois de um primeiro encontro. Eu te conheço bem, acho que eu te levaria para jogar boliche, só você e eu. Poderíamos ir para qualquer lugar depois, eu realmente não me importo. Então nós poderíamos... - Josie sorriu. A quem queria enganar? Ela era romântica e apreciou demais as palavras de Hope.
- Você me levaria a um encontro? - Perguntou, baixo e Hope corou.
- Como você pergunta isso depois que eu literalmente descrevi um encontro e primeira vez perfeitos? - Josie riu, também corando.
- Não acho que você pensaria sobre nós se não tivéssemos feito aquilo em primeiro lugar. - Admitiu o que pensava.
- Eu não posso dizer que sim, realmente. O que posso dizer é que aconteceu e agora eu penso sobre isso e acho que é o que importa no momento. - Josie ficou feliz com aquela resposta, a agradou.
- Isso quer dizer que... - Josie deixou a frase no ar e foi quando Hope percebeu que Josie era insegura sobre ela.
- Que... Existe algo, Josie. Não podemos negar. Algo além da amizade, mas se for para ser sincera. Eu ainda não esqueci tudo que fiz, então--
- Não se sente pronta? Eu entendo. - Hope suspirou aliviada. Josie, de algum jeito, sentiu um incômodo. Não iria mentir, estava triste por aquilo, mas não iria forçar nada, obviamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Side Like Me
FantasiO confronto entre Dark Josie e Hope, foi o momento mais esperado por Hope, desde o começo da tentativa ridícula do super squad de trazer sua humanidade de volta. Porém, a conversa toma rumos diferentes quando Hope decide que, na verdade, quer Josie...