Em seu mais profundo ser, Mikaelson sabia que quanto mais tempo ficasse ao lado de Josie Saltzman, mais culpa, felicidade e bondade lhe seriam despertados. A volta de sua humanidade. Aquele ponto sensível era o que mais queria evitar. Haviam passado dois dias desde a morte de Aurora e Josie tinha se mostrado bastante impiedosa. Não matava com o mesmo brilho de divertimento nos olhos, era pior do que aquilo. Seus antes medrosos olhos castanhos, ficavam opacos, como se aquilo não pudesse causar-lhes nem divertimento. Não causava nada. Hope estava pensativa naquela manhã. Observava as costas nuas de Josie, por toda a região encontrava-se sangue seco de suas mordidas, as quais obviamente não via-se devido a cura extremamente acelerada de Josie. Restando apenas o líquido vermelho manchando a pele macia.
Josie virou-se vagarosamente, cobrindo os seios com o lençol e encarando a tríbrida.
- Sabe que é inútil cobrir se há pouco menos de seis horas eu estava me divertindo com eles. - Hope soltou, puxando o lençol para baixo e descobrindo o tronco de Josie, que riu do que escutou.
- Você é muito prepotente, possessiva e gostosa. - Hope ergueu uma de suas sobrancelhas com o que Josie disse. Ela inclinou seu corpo para frente e cobriu os lábios de Josie com os seus.
De repente, houve um baque forte na porta, a escancarando. Lizzie, Jed, Caroline, Alaric, Bonnie e Cleo passaram por ela. Os rostos chocados as encaravam. Elas estavam com expressões tediosas e Josie suspirou derrotada, voltando o cobrir seu tronco, lugar onde antes os olhos de Jed estavam inocentemente presos.
- Espero que tenha guardado bem na sua mente o que viu, Lobo. - Ele engoliu em seco, olhando para Hope, então ela continuou. - De quem foi a ótima ideia de invadir o quarto? - Hope estalou os dedos, aquilo a fez ficar vestida com uma blusa cinza, calça jeans, jaqueta marrom de couro e uma bota de salto alto. Josie permanecia entediada na cama.
- O que significa isso? - Caroline perguntou, estava mais do que surpresa.
- De quem foi a ideia de invadir o quarto? - Voltou a perguntar, olhando para Caroline.
- Do Kaleb. - Todos olharam confusos para loira, até mesmo a própria Hope, que sorriu ao notar o que tinha acontecido.
- Uh, isso é legal. - Hope sorriu.
- Devolva minha irmã, sua vadia sem alma. - Hope permaneceu sorrindo de lado e colocou as mãos para trás.
- Pergunte a ela se ela irá. - Hope olhou divertida para Josie.
- Josie? Josie, por favor-- - Lizzie tentou.
- Poupe-nos Elizabeth. - Josie avisou, saindo das cobertas totalmente nua. Jed abriu a boca desacreditado. Caroline achava que se fosse humana teria infartado. Hope sorriu. - Por favor, nunca viram alguém sem roupas? - Questionou, divertida.
- Então vocês são um tipo de casal do mal sem humanidade? Eu realmente achei que nada mais pudesse me surpreender nessa vida. - Bonnie comentou. Jed pareceu pensar um pouco e desviou o olhar.
- Porque você desviou? - Hope perguntou. Josie revirou os olhos e entrou no banheiro.
- O quê? - Jed perguntou, nervoso. - Você não deveria se importar com isso, em tese. Está desligada e aliás, não sabia que tinha sentimentos pela Saltzman. - O nervosismo fez Jed soltar tudo que estava pensando.
- Ah, por favor. Não chore. - Sorriu, dando de ombros e então direcionou o olhar para Kaleb. - Eu olharia se estivesse em seu lugar. - Hope comentou, caminhando até Kaleb. - Vamos ouvir as últimas palavras do verdadeiro culpado. - Cleo arregalou os olhos quando percebeu o que possivelmente aconteceria ali.
- O quê? Você está de brincadeira. - Kaleb disse, sem realmente acreditar que estava sendo ameaçado.
- Não. Não. Mas parece que você achou que era uma brincadeira invadir meu quarto. - Disse, rodeando o vampiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Side Like Me
FantasyO confronto entre Dark Josie e Hope, foi o momento mais esperado por Hope, desde o começo da tentativa ridícula do super squad de trazer sua humanidade de volta. Porém, a conversa toma rumos diferentes quando Hope decide que, na verdade, quer Josie...