Para aqueles que têm um amor unilateral.
Taehyun sentou ao lado do Choi, ele pegou uma das latas de cerveja e respirou fundo antes de dar o primeiro gole. Não era segredo pra ninguém o quanto a situação dos dois era parecida, claro que não era como se estivessem passando por uma desilusão amorosa, mas também não era como se isso significasse tão pouco ao ponto de ser muito menos que isso. Então o que era? Soobin e Gunil os deixavam confusos.
- Por que não consigo dizer o que sinto? Por que ele não pode apenas... Aish, isso parece tão errado. - Yeonjun pensou alto e levou os fios de cabelo para trás.
- Eu também não entendo, Jun... Por que garotos são assim? Quero dizer, eu sou um garoto, mas ele é diferente. Você não sente isso?
- O quê? - Apoiou os braços nos joelhos.
- Não sente que estamos sendo orgulhosos? Você sabe, não é tão difícil assim dizer o que pensa às vezes... E se estivermos deixando o tempo passar? - Taehyun diz em tom sugestivo, o que deixa o Choi com pensamentos difíceis de controlar por um momento.
Yeonjun deu ombros, não sabendo ao certo se fingia algum tipo de indiferença ou se encarava a situação como realmente era, ele quis bater na porta de Soobin e dizer o quanto gostava dele, dizer as coisas que estava guardando durante esses anos todos, contar o quanto achava atraente aquele biquinho fofo, as covinhas nas bochechas... Todos os detalhes que o deixavam cada vez mais perdido no próprio sentimento trancado dentro do peito.
- Isso seria loucura, não diga besteira. Se for assim então por que não se confessou ao Gunil ainda?
- Não é bem assim que as coisas funcionam, Gunil é um amigo recente e o que sinto talvez seja apenas uma atração momentânea, vai passar algum dia. - Respondeu com naturalidade, só esboçou um sorriso quando viu a expressão desacreditada no outro - Qual foi, 'mano? É sério.
- Você é inacreditável mesmo, incentivando seu amigo a se declarar quando até mesmo você tem medo? Estou magoado, fala sério. - Balançou a cabeça para os lados e desviou os olhos do rapaz, logo soltando um riso ao ver que Taehyun pareceu acreditar - Cadê seu senso de humor, hein? Eu tô brincando. Seu velho.
- É que você disse isso tão sério que me senti mal, seu idiota. Nunca gostei de você mesmo, e ainda quer tirar onda comigo! Corta aqui a amizade. - Juntou os dedos indicadores, fazendo Yeonjun gargalhar.
- Já ficou bêbado com tão pouco? Esquece, vamos dormir. Mas olha que eu corto mesmo, nem vem!
- Eu não tô bêbado coisa nenhuma, quem fica bêbado sabe fazer isso? - Levantou e deu um giro, só não caindo porque Yeonjun o segurou.
- Tá certo então, bailarino. Vai dormir, vai.
Yeonjun ajudou o garoto a retirar a jaqueta e o deitou na cama, ele o cobriu com o cobertor e alisou seus fios de cabelo, sentindo-se como um irmão mais velho. Taehyun dormia como um bebê, o que até foi engraçado de ver. Yeonjun ainda não tinha certeza de quando as palavras de Taehyun ditas da boca pra fora o deixaram pensativo, mas ele saiu do dormitório e olhou o relógio, já marcavam 02:30 quando começou a caminhar até a casa de Soobin, completamente desajeitado pela bebida que insistiu em ingerir. Tudo o que ele pensou no meio do caminho foi: "Por que estou seguindo os conselhos de um bêbado?".
Mas, já que estava lá, ele seguiu até o fim com determinação, só parou de andar quando chegou em frente à porta onde bateu duas vezes, e minutos depois um barulho da fechadura pôde ser ouvido.- Yeonjun?! - Soobin atendeu a porta apenas com seu calção de pijama e cabelos levemente bagunçados, tendo um Yeonjun alcoolizado e decidido em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruel Summer (soogyu ver.)
Teen FictionQuando Choi Beomgyu conhece Choi Soobin através de um chat de jogadores online, uma nova etapa chega para ambos. Entre tantas brigas e conflitos, uma viagem em grupo é planejada por seus amigos, e nela os garotos finalmente se conhecem. Soobin e Beo...